Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (92 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página



 

Previsão do tempo

 


Victor revela aplausos no vestiário
Victor revela aplausos no vestiário

31/05/2013 07h00 - Atualizado em 31/05/2013 09h18

Victor revela aplausos no vestiário e diz: 'Cheguei tremendo de emoção'

'Descrever em palavras realmente é difícil', comenta o goleiro após garantir vaga do Galo na semi com pênalti defendido aos 48 do segundo tempo

Por SporTV.com Belo Horizonte

 
 
48 comentários

O goleiro Victor deixou o estádio Independência como herói da classificação do Atlético-MG para a semifinal da Taça Libertadores 2013. Aos 48 minutos do segundo tempo, o jogador garantiu o empate por 1 a 1 ao defender com o pé um pênalti cobrado por Riascos. Depois de deixar o gramado, o herói voltou a campo. Ao SporTV, revelou que foi aplaudido pelos companheiros e pela diretoria do clube no vestiário e se emocionou (assista ao vídeo).

- Chegar no vestiário após a partida e ser aplaudido pelos seus companheiros, pela diretoria é algo que nunca passou pela minha cabeça que poderia acontecer na minha carreira. Então, foi emocionante chegar no vestiário e ser aplaudido, ver integrantes da comissão, da diretoria se emocionando. Também cheguei tremendo de emoção, chorando, porque realmente é uma coisa muito forte, num momento delicado que foi crucial para a classificação - disse Victor.

Victor defesa pênalti jogo Atlético-MG Tijuana (Foto: Reuters)Victor revelou que foi aplaudido no vestiário por defesa do pênalti que classificou o Galo (Foto: Reuters)

Victor salvou o Atlético-MG depois que Leonardo Silva fez falta em Aguilar dentro da área. O árbitro chileno Patrício Polic apitou o pênalti. Riascos foi para a cobrança, e o camisa 1 defendeu. Para o goleiro, a noite de quinta-feira ficará na memória.

- Foi algo que não tinha vivenciado na minha carreira, é algo que não lembro ter visto acontecer por esses tempos. Então, é uma noite para ser guardada na memória, em especial por poder ajudar o time a chegar numa classificação que até hoje não tinha chegado. Fico feliz de poder fazer, mas descrever em palavras realmente é difícil pela emoção do momento

O bom momento contrasta com a ausência no grupo de Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações. Porém, o goleiro não desiste de voltar a vestir a camisa da Seleção (assista ao lance da defesa aos 4 minutos e 10 segundos).

- A Seleção é consequência do trabalho no clube, da regularidade, é você poder fazer o melhor pelo seu clube. Não é uma obsessão que eu tenho, mas é algo que ainda almejo na minha carreira. Penso em fazer o melhor aqui no Atlético-MG e, com certeza, as oportunidades aparecerão. O trabalho, quando é bem feito, também é bem observado.

Victor defesa pênalti jogo Atlético-MG Tijuana (Foto: Reuters)
Victor vibra junto aos companheiros de equipe ainda no gramado (Foto: Reuters)