Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (902 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Vereador Galego cobra providências do prefeiTO
Vereador Galego cobra providências do prefeiTO

Notícia

Município

22/05/2013 18:54 h

Vereador Galego da 15 cobra providências do prefeito

 

O vereador Ernandes Santos Olanda, o Galego das 15 apresentou ainda no inicio do mês de Abril uma indicação ao executivo municipal onde solicita providencias imediatas no sentido de fazer os devidos reparos em uma rede de esgoto  que se encontra aberta na confluência da avenida Jorge Teixeira com a via lateral da BR 429 e até a presente data nada foi feito.
Segundo o vereador tal esgoto foi aberto quando se foi fazer um trabalho de desentupimento, porém, alem de não desentupir a tubulação, ainda deixaram uma verdadeira cratera aberta com os dejetos expostos á céu aberto, o que alem de se constituir um sério problema de saúde para a população e causar mal cheiro, localiza-se nas proximidades do terminal rodoviário, local onde o fluxo de pessoas é grande, o que denigre a imagem da administração e por conseqüência a imagem do município como um todo.

O vereador disse que tal solicitação foi fruto de sua busca de ajudar a administração, sempre alertando onde ocorre um problema, e fazendo uma indicação ou um requerimento, mas, que o descaso com situações graves como esta leva o vereador a preocupar-se de como será a posição do executivo municipal frente a um grande problema. Então espera que o prefeito e seu secretário de obras mostrem sua sensibilidade e promovam os reparos devidos o mais rápido possível.

Lembra ainda o vereador que esta é uma questão de saúde publica e pôe  em risco a vida dos transeuntes, que podem em momento de descuido ou na escuridão que reina no local á noite sofrerem um acidente na enorme vala aberta. Lembra ainda o parlamentar municipal que esta situação tem levado vários munícipes, como comerciantes da proximidade e taxistas a procurá-lo cobrando que tomasse uma atitude junto ao prefeito municipal.  

 

Fonte: Jornal Correio do Vale

 

Previsão do tempo

 

topo