Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (92 votos)




ONLINE
3





Partilhe esta Página



 

Previsão do tempo

 


Venda de Neymar para o Barcelona deve sair na 4ª
Venda de Neymar para o Barcelona deve sair na 4ª

Venda de Neymar para o Barcelona deve sair na 4ª feira

Diretoria santista nega, mas

20 de maio de 2013 | 7h 00

 
 
Luís Augusto Mônaco - O Estado de São Paulo

SANTOS - A última palavra sobre a venda de Neymar para o Barcelona deverá ser dada na próxima quarta-feira pelo Comitê Gestor do Santos. Os nove integrantes do grupo já deram o sinal verde para o clube vender o craque, e na próxima reunião estudarão o número que estiver na mesa para decidir se aceitam a proposta.

Veja também:
link No meio do caminho tinha o Corinthians
link Corinthians empata com Santos e é campeão paulista

Neymar está próximo de acertar com o Barcelona - Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão
Neymar está próximo de acertar com o Barcelona

Embora a diretoria santista negue ter tido contatos com Raúl Sanllehí (diretor de futebol do Barça que chegou ao Brasil quarta-feira) semana passada, o Estado apurou que houve uma longa reunião na noite de quinta-feira na casa de Neymar no Guarujá. Nesse encontro o clube espanhol subiu a oferta que havia feito na semana anterior em Madri ao presidente em exercício Odílio Rodrigues, passando de 14 milhões (R$ 36,5 milhões) para 17,5 milhões (R$ 45,6 milhões).

Odílio voltou a confirmar ontem que está conversando com o Barcelona, e deu a entender que o craque está de saída. "Queríamos que o Neymar ficasse até 2014, mas é difícil. Futebol é negócio e prevalece a lei do mercado."

Muricy Ramalho também parece conformado em perder Neymar. "Parece que desta vez a coisa está forte. O clube vai sentir muito, mas é a vida."

Hoje está prevista uma nova rodada de negociações, e o Barcelona vai melhorar mais um pouco a proposta. A tropa de choque escalada pelo clube espanhol para negociar esteve ontem na Vila. Raúl Sanllehí e o agente de jogadores André Cury viram o jogo no camarote da FPF, e Marcos Malaquias (outro agente de jogadores) ficou no camarote do pai de Neymar. Os três ficaram hospedados de quinta-feira até ontem na casa de Neymar no Guarujá.