Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (47 votos)




ONLINE
5








 

Previsão do tempo

 


Vempraruaalvorada - Centenas vão às ruas protestar

Notícias

1266 leituras | 000 comentário | Notícias | Cidades

quarta-feira, 26 de junho de 2013 alvonoticias

#Vempraruaalvorada - Centenas vão às ruas protestar em Alvorada do Oeste

COMPARTILHE
 
7

 

 

 

Uma mobilização que iniciou nas redes sociais, resultou em um exemplo de protesto em Alvorada do Oeste, na tarde e inicio de noite desta quarta-feira (26).

Marchando aos sons de “Vem pra Rua” (o Rappa), “Que pais é este” (Legião Urbana) e “Vossa Excelência” (Titãs), centenas de pessoas protestaram e reivindicaram através de seus cartazes, faixar e gritos fervorosos.

Os manifestantes se aglomeraram inicialmente na praça municipal de onde seguiram seus percursos que incluíram a Avenida Marechal Rondon, com parada em frente ao Teatro Municipal, onde manifestaram sua indignação pelo descaso da gestão pública Municipal que até o momento não o entregou a população.  “O TEATRO É NOSSO ... O TEATRO É NOSSO”. Esbravejaram.

Outro ponto marcante foi a parada na frente da casa do prefeito Raniery Luiz Fabris, local em que os manifestantes pediram a saída do presidente da Câmara Beto do Taxi e atribuíram culpa ao prefeito pelo fato da população estar nas ruas. “FORA BETO DO TAXI” e “O POVO ESTÁ NA RUA? ... PREFEITO A CULPA É SUA”. Foram as frases repetidas inúmeras vezes na presença de parentes do prefeito que assistiram tudo de braços cruzados. “se a intenção do irmão do prefeito Parado ali na frente foi de nos intimidar, eu digo que não funcionou”. Disse um dos manifestantes.

Em seguida a multidão seguiu o trajeto passando ao lado do Ministério Publico e em frente à câmara de vereadores parando na Prefeitura onde os manifestantes colaram cartazes e faixas contendo suas reivindicações e protestos.

Durante todo o protesto não foram registradas ocorrências de vandalismo ou qualquer outro crime, mérito de todo batalhão da Polícia Militar que prestaram excelente trabalho de condução, apoio, controle do transito e segurança dos manifestantes que de contrapartida colaboraram, dando um verdadeiro exemplo de cidadania e democracia em um ato de direito lhes constituído em lei.

Segundo Policiais Militares, cerca de oitocentas pessoas participaram do evento que encerrou pacífico assim como iniciou.

 

 

 

 

fonte: alvonoticias Visualizar Impressão