Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.1/5 (46 votos)




ONLINE
5








 

Previsão do tempo

 


Utilidade Pública

Utilidade Pública

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Matheus Guimarães

São Francisco do Guaporé – Justiça rápida itinerante 2013.

 

A juíza da comarca de São Francisco do Guaporé, Dra. Claudia Vieira Maciel de Sousa, informa a toda a população que no dia 08 de junho próximo, acontece a mega operação justiça rápida itinerante 2013.

 

A justiça rápida é uma operação realizada periodicamente em todo estado de Rondônia, que tem como principio norteador o atendimento amplo e gratuito a população, para soluções de questões com: justificação e retificação de certidões com erro material; disputa pela posse de bens móveis; alimentos e visitas para filhos; separação consensual (amigável); despejos; justificação de união estável sem fins previdenciários; cobranças de pequenos valores; dissolução de sociedade de fato; danos materiais; guarda de menores entre pais; divorcio consensual (amigável); e conversão amigável de separação em  divorcio.  

 

Como as duas operações anteriores ocorreram no Distrito de Porto Murtinho, desta vez foi escolhida a Escola Neusa de Oliveira Bravin, a qual localizada na BR 429, Km 18, esquina com linha 33, sentido Costa Marques.

 

A população precisa ficar atenta, pois a audiência acontecerá no dia 08/06, no horário das 09h e às 15h, contudo, antes do dia 08, os interessados precisarão comparecer à triagem para que seja agendado um horário para a audiência, bem como seja registrado o pedido.

 

A triagem acontecerá nos dias 23 e 24 de maio (ou seja, quinta e sexta-feira), das 08h às 15h, na Escola Neusa de Oliveira Bravin, no endereço acima mencionado.