Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.1/5 (46 votos)




ONLINE
1








 

Previsão do tempo

 


URGENTE - Mais um assalto em Agência dos Correios

25/11/2013 16h37 - Atualizado em 25/11/2013 19h51

Grupo assalta Correios, faz reféns e foge pelo rio em Jacy-Paraná, RO

Criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar e fugiram levando dois reféns.
Este foi o 30º assalto a agências dos Correios em RO em 2013, diz Sintect.

Do G1 RO

Comente agora

Um grupo de criminosos roubou a agência dos Correios em Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho distante cerca de 100 quilômetros, nesta segunda-feira (25). Durante a ação, o grupo rendeu clientes e funcionários, trocou tiros com a Polícia Miltiar (PM) e fugiu levando dois reféns. A polícia procura pelos criminosos, que fugiram pelo Rio Madeira em uma lancha. Durante a troca de tiros, um policial militar foi atingido por um tiro de raspão nas costas. Com o registro dete caso, chega a 30 o número de assaltos a agências dos Correios em Rondônia neste ano, diz o Sindicato dos Trabalhadores de Correios (Sintect).

De acordo com o coordenador do Centro de Operações Policiais (Ciop), capitão Nascimento, o grupo invadiu a agência na parte da manhã, fortemente armados, e manteve algumas pessoas como reféns. Com a chegada da polícia houve troca de tiros e o grupo fugiu em direção a União Bandeirantes em um automóvel, levando dois reféns.

Segundo Antônio Edson Antunes, presidente Sintect, o gerente da agência foi levado como refén durante a fuga. "Ele foi deitado em cima do capô do carro, se segurando na janela. Mais a frente mandaram ele pular dentro de um lamaçal e foram embora", diz Antunes.

Os reféns e o veículo foram abandonados na Linha 94. Segundo o soldado PM Ventura, quatro criminosos foram vistos subindo o rio em uma lancha. A quantia levada pelos criminosos ainda não foi divulgada.

Segundo um policial militar que preferiu não se identificar, no momento do assalto, apenas uma das três viaturas funcionava. O Grupamento da Polícia Militar de Jacy-Paraná conta com o apoio militares da Companhia de Operações Especiais (COE) e do Grupo de Operações Táticas na busca pelos criminosos.