Termina a tentativa de assalto nos Correios

Postado por: Redação Alerta Rolim em 22/12/2014 ás 15:29:16
Rolim de Moura – Tentativa de assalto a agência dos Correios termina com reféns libertados e dois homens presos

A tentativa de assalto a agência dos Correios de Rolim de Moura chega ao fim, foram quase quatro horas de negociações com os bandidos, mas graças ao brilhante trabalho das polícias militar e civil, tudo terminou bem, com o resultado positivo de sete reféns libertados e dois meliantes presos.

Tudo começou por volta das 07h20min desta segunda-feira (22), quando dois elementos adentraram a agência e anunciaram o roubo. Um dos funcionários ao ver a atitude suspeita conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar.

De imediato os militares compareceram ao local e após efetuarem um cerco nas imediações, começaram as negociações com os assaltantes. Além da Polícia Militar, também se fizeram presente no local, agentes da polícia civil, bombeiros, grupo de inteligência da PM, GOE ( grupo de operações especiais) da cidade de Cacoal, representante da OAB e um oficial da PM especialista em gerenciamento de crise.

Após horas de negociações, os indivíduos acabaram libertando os reféns e se entregando. De acordo com informações, os dois assaltantes são oriundos da cidade de Porto Velho, e uma das exigências que os mesmos fizeram,foi a garantia de serem recambiados para a unidade prisional do referido município, garantia esta que foi atendida por parte dos órgãos envolvidos nesta ocorrência.

Ao todo foram sete pessoas libertadas sem nenhum ferimento. Um revólver calibre .38, um estilete, e celulares das vítimas foram apreendidos com os indivíduos.

 

Os indivíduos foram identificados por Jeová Avelino dos Santos e Edenilton da Costa Calabasa. 

Fonte: alertarolim.com.br