Suspeito toma banho na casa em que furtava

5/05/2013 11h53 - Atualizado em 15/05/2013 12h05

Suspeito toma banho na casa em que furtava para se passar por morador

Vítimas foram aprisionadas no quarto e acionaram a polícia, em Porto Velho.
Outro suspeito conseguiu fugir levando objetos da casa.

 

Do G1 RO

 
Comente agora

Na madrugada desta quarta-feira (15), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 20 anos, suspeito de participar de um furto a uma residência na Rua Rafael Vaz e Silva, em Porto Velho. Quando a polícia chegou ao local da ocorrência, o suspeito tentou se passar por morador da residência que estava furtando, tomando banho.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para verificar uma ocorrência de furto que estava em andamento. Chegando ao local, a polícia encontrou o portão da residência aberto e as janelas violadas. Os policiais ouviram barulhodo banheiro da casa e gritos de socorro no quarto.

As vítimas relataram que foram surpreendidas em casa por dois suspeitos que os aprisionaram no quarto e que eles ainda poderiam estar no banheiro.

A PM foi até o cômodo da casa e surpreendeu um dos suspeitos tomando banho e tentando se passar por um dos moradores da residência. De acordo com a polícia, o suspeito teria dito que morava no local, mas a história foi desmentida pelas vítimas, que afirmaram que ele era um dos envolvidos no furto.

O outro suspeito conseguiu fugir do local levando vários objetos da residência.