Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.2/5 (25 votos)




ONLINE
2








 

Previsão do tempo

 


Serei um deputado municipalista, diz Laerte Gomes

Notícia

Política

12/09/2014 13:53 h

“Serei um deputado municipalista“, diz Laerte Gomes

 

O candidato a deputado Estadual, pela coligação PSD/PEN/SD, Laerte Gomes (PEN), que vem despontando entre os primeiros colocados, nas pesquisas de opinião pública, disse se eleito for, defenderá sua bandeira, sendo um deputado municipalista. Prefeito por dois mandatos consecutivos do município de Alvorada do Oeste, também presidiu a Associação Rondoniense dos Municípios (AROM), é conhecedor de todas as dificuldades que os prefeitos enfrentam.

Segundo Laerte, quando assumiu a prefeitura em 2005, o município se encontrava em uma situação de total abandono. Mas com muita dedicação e trabalho, juntamente com sua equipe, fez de Alvorada do Oeste, uma das melhores e mais bonitas cidades de Rondônia. “Agora nosso desafio é outro, se eleito deputado, trabalharemos para geração de emprego e renda para que nossos jovens não precisem ir embora de nossas cidades a procura de dias melhores em outros municípios maiores”, disse.

O setor produtivo será uma de suas prioridades, apoiando e incentivando os pequenos produtores através de distribuição de sementes,mudas de café,calcário e implementos agrícolas, fazendo com que os produtores tenham mais renda, dando mais qualidade de vida, e consequentemente quem também ganha é o comércio local, que vende mais e gera mais emprego,  com isso os filhos poderão permanecer em suas propriedades rurais.

No tocante a saúde pública, um de seus projetos é a implantação de uma Casa de Apoio em Porto Velho, para receber os munícipes do interior, onde terá uma equipe que dará assistência na marcação de exames e cirurgias.  “Cobraremos do futuro governador a implantação de um Hospital Regional, de média e alta complexidade na região central do Estado,para que nosso povo não precisem ir a capital,que usufruem dessa saúde desumana”, afirmou Gomes.

Laerte Gomes, ressaltou a importância de investir na educação, área social,no apoio a recuperação de estradas vicinais, e no incentivo a prática esportiva,mas sua maior bandeira será trabalhar pelas pessoas, destacando que a época da ditadura, perseguições e da humilhação as pessoas, vai acabar. “Nossa região não tem dono, como pregão por aí, o povo sim, que desbravou essa região promissora, que é a BR-429, o qual moro a 27 anos, como deputado se eleito for,me dedicarei para oferecermelhoresqualidade de vida ao nosso povo”, finalizou o candidato a deputado estadual.

“Serei um deputado municipalista“, diz Laerte Gomes

Fonte: Assessoria