Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (902 votos)




ONLINE
4





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


segurança de Cassol é maior que a de 22 municípios
segurança de Cassol é maior que a de 22 municípios

Data: 25/06/2013 14:17 - Por: FOLHA DO SUL ONLINE

Imprimir
 
 

Expedito diz que segurança de Cassol é maior que a de 22 municípios de Rondônia

Expedito disse que o senador também onera os cofres públicos com as diárias que são pagas aos policiais.

Expedito diz que segurança de Cassol é maior que a de 22 municípios de Rondônia

Numa entrevista de quase uma hora, concedida a uma emissora de TV de Porto Velho, na noite de ontem, o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) partiu para o ataque contra o ex-aliado e agora inimigo Ivo Cassol (PP). Os dois estão rompidos desde 2010, quando Expedito, que se elegeu senador ao lado de Cassol em 2006, mas foi cassado dois anos depois, deixou de apoiar o candidato do parlamentar, João Cahulla (PPS), derrotado por Confúcio Moura (PMDB).

Na parte mais explosiva da entrevista, o tucano acusou o ex-governador de usar 16 homens da Polícia Militar para fazer sua segurança e a de familiares. A denúncia foi mantida na manhã de hoje quando, por telefone, Expedito falou ao FOLHA DO SUL ON LINE e jogou mais gasolina na fogueira. “Ele tem mais segurança que 22 municípios de Rondônia”.

O ex-senador explicou os gastos com o aparato de Cassol Cassol: “A Assembléia aprovou um projeto garantindo essas mamatas em 2010, no final da gestão de Cahulla. Funciona assim: como Cassol ficou sete anos e três meses no cargo, ele pode usufruir de tais vantagens pelo mesmo tempo. Cahulla, que ficou sete meses no comando, já não tem mais direito”.

Expedito disse que o senador também onera os cofres públicos com as diárias que são pagas aos policiais que o acompanham. “Quando ele vai jogar bola em alguma cidade, quem o protege recebe diárias para o deslocamento”, alfinetou.

 

Previsão do tempo

 

topo