São Paulo futebol clube avalia talentos de Guajará

Notícia

Esporte

30/05/2013 10:41 h

Alan Borges do São Paulo futebol clube avalia talentos de Guajará

 

O São Paulo Futebol Clube enviou a Guajará-Mirim, no último sábado/25, um dos seus observadores técnicos, Alan Borges para realizar minucioso trabalho de avaliação e identificação de jovens talentos para futebol, com forte potencial a ser desenvolvido, nos quais o clube paulista poderá investir, penando na composição de suas seleções futuras.

O trabalho de observação e identificação de talento realizado no Estádio Municipal João Saldanha foi possível a partir de uma parceria com o Rondoniense Social Clube, Presidido pelo Professor Antônio Tadeu. O evento de Guajará-Mirim foi Coordenador por Amaury Nery, de Guajará-Mirim, auxiliado por José Filho e Elias, do Rondoniense Social Clube, e evolveu mais de 300 crianças e adolescentes entre 9 e 17 anos.

Os adolescentes selecionados nesta primeira fase foram: Francisco Júnior (Juninho), a ser reavaliado, pelo São Paulo Futebol Clube, em São Paulo; e Adriel Oliveira, que passara por um novo teste no Rondoniense Social Clube.

O evento teve também o apoio da SEMCET, por meio de seu Departamento de Esportes e contou com a presença do Prefeito Dr. Dúlcio Mendes, a colaboração dos Drs. Neidson, Wenceslau, Jean Luiz e do Vereador Netinho.


Fonte: Ariel Argobe Costa Brasil