Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (902 votos)




ONLINE
4





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Reunião da largada na 21ª exposição de Alvorada
Reunião da largada na 21ª exposição de Alvorada

Notícia

Cultura

18/05/2013 00:09 h

Reunião da largada na 21ª exposição de Alvorada e do 27º aniversário do município

 

Na noite desta sexta feira/17, uma reunião em ritimo de festa deu a abertura na 21ª Expoalvo e do 27º aniversario de emancipação de Alvorada do Oeste. A cerimonia contou com a presença do prefeito Raniery Fabris, vereadores, convidados ilustres e membros da diretoria.

O ex-presidente da PEAL  Valni Azevedo coordenou a confraternização, onde agradeceu o apoio recebido durante sua gestão a frente daquele parque de exposição. Empolgado pelo o empenho da nova diretoria, o ex-presidente disse que esse ano será diferente, pois o atual prefeito juntamente e a nova diretoria conseguiram junto aos deputados estaduais e governo um bom recurso para a realização da festa.

“Fico feliz de hoje estar diante de vocês e de saber que o jovem presidente Rodrigo, está tendo um grande apoio, vou estar junto, contem comigo, faço parte desse movimento, disse Valni”.

Ao fazer uso da palavra o novo presidente Rodrigo Cardoso agradeceu ao prefeito Raniery, ao ex-presidente, diretoria e a  todos que compareceram na reunião.

O prefeito Raniery ao fazer uso da palavra disse estar empolgado. “meu sonho era fazer esta festa de porteira aberta e deu certo, vamos deixar nosso povo se divertir, fiquei preocupado, pois minha intenção era que o município pudesse dar uma grande ajuda na festa, mas devido as dificuldades que não só eu, mas todos os prefeitos estão passando para colocar a casa em ordem temi, mais juntamente com a diretoria fomos em busca de recursos e conseguimos. Quero agradecer a todos os deputados estaduais que nos acolheu e nos ajudou para esta grande festa, ao governo do estado, ao comercio local, ao vocês todos que estão aqui nesta noite. Já deixo minha palavra; o ano que vem a festa vai ser maior ainda, disse raniery”.

Após a reunião foi servido um jantar a todos os presentes, ao som de moda de viola.

 

Previsão do tempo

 

topo