PRESIDENTE DE CÂMARA DE VEREADORES É PRESO

Notícias

645 leituras | 000 comentário | Notícias | Policial

quarta-feira, 29 de maio de 2013 RÔMULO AZEVEDO

URGENTE: PRESIDENTE DE CÂMARA DE VEREADORES É PRESO EM FLAGRANTE

COMPARTILHE
 
URGENTE: PRESIDENTE DA CÂMARA É PRESO EM FLAGRANTE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O parlamentar foi detido com veículo público cheio de compras pessoais; em sua defesa disse que aproveitou a viagem oficial para comprar materiais de construção


O Presidente da Câmara Municipal de Cabixi, Osmar Ogrodovczyk (PSDC) foi preso na tarde desta terça-feira, 28, no município de Colorado do Oeste, quando retornava de Vilhena com um veículo oficial cheio de compras. Segundo informações da Polícia Militar (PM) uma denúncia anônima foi feita ao Ministério Público que pediu aos PMs para montar campana e averiguar o veículo.

Ao entrar no perímetro urbano de Colorado o parlamentar foi parado pela barreira e os policiais constataram que o carro estava carregando compras particulares de Osmar. Diante da situação o presidente da casa de leis de Cabixi foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Em seu depoimento Osmar disse que aproveitou a vinda a Vilhena para comprar materiais de construção. Os policiais civis informaram que ele será enquadrado por Peculato e ficará preso até o Juíz estipular fiança.

fonte: extraderondonia Visualizar Impressão