Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (92 votos)




ONLINE
3





Partilhe esta Página



 

Previsão do tempo

 


Prefeito pode ser cassado nos próximos dias
Prefeito pode ser cassado nos próximos dias

domingo, 9 de junho de 2013 Rondônia Real MACHADINHO: Prefeito Marinho pode ser cassado nos próximos dias

Prefeito pode ser cassado nos próximos dias

COMPARTILHE
 
1
Machadinho do Oeste: foi realizado ontem (sexta-feita 07 de junho) às 10h30 na sede do Fórum, uma audiência que poderá decidir o futuro do atual prefeito de Machadinho Marinho da Caerd. Em abril aconteceu a primeira audiência, amanhã será a última. A partir daí o juiz assinará sua sentença a qualquer momento. O Ministério Público já pediu sua cassação (Nº 50117 - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL), acusando-o de abuso de poder político, abuso de autoridade, pedindo a cassação de seu diploma e sua inelegibilidade.

O MP denunciou que o prefeito ordenou que fossem confeccionados cavaletes de propaganda eleitoral na marcenaria da prefeitura e utilização de tintas de secretaria de educação na confecção de placas. Ao acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral, num Despacho datado de 29/05 o Juiz da comarca indeferiu pedido desesperado de adiamento ou cancelamento da audiência, feito pelos advogados do prefeito, marcada para sexta-feira 7 de junho, a qual selará o destino do atual chefe do executivo.Será a última audiência e ela dará subsídios para a decisão do magistrado. A partir daí o juiz decidirá se o prefeito de Machadinho continua prefeito ou se será cassado.

Esta manobra de adiar ou mesmo cancelar audiência foi tentada antes da primeira audiência, ocorrida em abril passado. E os advogados do prefeito perderam no Tribunal de Justiça. Agora a coisa se repete e o juiz mantém a audiência para o dia 7 às 10:30.Se o prefeito for cassado, assumirá o mandato o ex-vereador Ezequiel Júnior, segundo colocado nas eleições 2012. 
 
MACHADINHO: Prefeito Marinho pode ser cassado nos próximos dias

Visualizar Impressão