Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.1/5 (24 votos)




ONLINE
6








 

Previsão do tempo

 


Prefeito pode ser cassado nos próximos dias

domingo, 9 de junho de 2013 Rondônia Real MACHADINHO: Prefeito Marinho pode ser cassado nos próximos dias

Prefeito pode ser cassado nos próximos dias

COMPARTILHE
 
1
Machadinho do Oeste: foi realizado ontem (sexta-feita 07 de junho) às 10h30 na sede do Fórum, uma audiência que poderá decidir o futuro do atual prefeito de Machadinho Marinho da Caerd. Em abril aconteceu a primeira audiência, amanhã será a última. A partir daí o juiz assinará sua sentença a qualquer momento. O Ministério Público já pediu sua cassação (Nº 50117 - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL), acusando-o de abuso de poder político, abuso de autoridade, pedindo a cassação de seu diploma e sua inelegibilidade.

O MP denunciou que o prefeito ordenou que fossem confeccionados cavaletes de propaganda eleitoral na marcenaria da prefeitura e utilização de tintas de secretaria de educação na confecção de placas. Ao acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral, num Despacho datado de 29/05 o Juiz da comarca indeferiu pedido desesperado de adiamento ou cancelamento da audiência, feito pelos advogados do prefeito, marcada para sexta-feira 7 de junho, a qual selará o destino do atual chefe do executivo.Será a última audiência e ela dará subsídios para a decisão do magistrado. A partir daí o juiz decidirá se o prefeito de Machadinho continua prefeito ou se será cassado.

Esta manobra de adiar ou mesmo cancelar audiência foi tentada antes da primeira audiência, ocorrida em abril passado. E os advogados do prefeito perderam no Tribunal de Justiça. Agora a coisa se repete e o juiz mantém a audiência para o dia 7 às 10:30.Se o prefeito for cassado, assumirá o mandato o ex-vereador Ezequiel Júnior, segundo colocado nas eleições 2012. 
 
MACHADINHO: Prefeito Marinho pode ser cassado nos próximos dias

Visualizar Impressão