Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.2/5 (25 votos)




ONLINE
1








 

Previsão do tempo

 


Porto-velhense é convocado na Sub-17

Esportes / Porto Velho 
Porto-velhense é convocado na Sub-17 
Sábado, 22 de Junho de 2013 - Atualizado em 19h13min 

João Phylippe começou praticar basquetebol em Ji-Paraná, quando estudava na Escola Gonçalves Dias 

O esporte de Rondônia volta a ser destaque na mídia nacional, depois da conquista do vice-campeonato de voleibol juvenil no Campeonato Brasileiro Regional, onde a equipe feminina juvenil rondoniense passou por uma maratona de jogos difíceis, contra sete seleções, acabou chegando à final contra o Amazonas, onde as meninas se dedicaram e acabaram com o vice-campeonato. Outra notícia que marcou no final de semana foi à convocação do basqueteiro de Ji-Paraná João Phylippe ao selecionado brasileiro de Basquetebol, que disputará o Torneio Internacional da França, no período de 2 a 4 de julho e em seguida o torneio “Universíade” da Rússia, também em julho no período de 7 a 17 de julho. João Phylippe começou praticar basquetebol em Ji-Paraná, quando estudava na Escola Gonçalves Dias, com a técnica Simone Treci, que viu que estava diante de um talento, repassando seus conhecimentos e todos os fundamentos da modalidade preparando-o para este futuro excepcional.
 
Agora é a vez do porto-velhense Gabriel Vasconcelos, que foi convocado junto com outros 18 jogadores pelo técnico Alexandre Gallo para representar a Seleção Brasileira Sub-17 no 1º Torneio Internacional de Verão, que será disputado em Miami, nos Estados Unidos A delegação treinará primeiro na Granja Comary, em Teresópolis, de 1 a 6 de julho, quando viaja para a competição. O primeiro adversário da Seleção é Honduras, no dia 9 de julho; depois enfrentará a Venezuela no dia 11. O último confronto será contra o México, dia 13.
 
No dia 9, tem também México x Venezuela; no dia 11, Honduras enfrenta o México; e no dia 13, Venezuela e Honduras se enfrentam. A equipe com mais pontos será a campeã do campeonato.
 
Convocados
A Seleção Brasileira disputará a Copa 2 de Julho na Bahia, de 1 a 13 de julho. A apresentação da delegação será dia 26 de junho, no local da competição.

Autor: Diário da Amazônia
Fonte: Diário da Amazônia