Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (92 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página



 

Previsão do tempo

 


Porto-velhense é convocado na Sub-17
Porto-velhense é convocado na Sub-17

Esportes / Porto Velho 
Porto-velhense é convocado na Sub-17 
Sábado, 22 de Junho de 2013 - Atualizado em 19h13min 

João Phylippe começou praticar basquetebol em Ji-Paraná, quando estudava na Escola Gonçalves Dias 

O esporte de Rondônia volta a ser destaque na mídia nacional, depois da conquista do vice-campeonato de voleibol juvenil no Campeonato Brasileiro Regional, onde a equipe feminina juvenil rondoniense passou por uma maratona de jogos difíceis, contra sete seleções, acabou chegando à final contra o Amazonas, onde as meninas se dedicaram e acabaram com o vice-campeonato. Outra notícia que marcou no final de semana foi à convocação do basqueteiro de Ji-Paraná João Phylippe ao selecionado brasileiro de Basquetebol, que disputará o Torneio Internacional da França, no período de 2 a 4 de julho e em seguida o torneio “Universíade” da Rússia, também em julho no período de 7 a 17 de julho. João Phylippe começou praticar basquetebol em Ji-Paraná, quando estudava na Escola Gonçalves Dias, com a técnica Simone Treci, que viu que estava diante de um talento, repassando seus conhecimentos e todos os fundamentos da modalidade preparando-o para este futuro excepcional.
 
Agora é a vez do porto-velhense Gabriel Vasconcelos, que foi convocado junto com outros 18 jogadores pelo técnico Alexandre Gallo para representar a Seleção Brasileira Sub-17 no 1º Torneio Internacional de Verão, que será disputado em Miami, nos Estados Unidos A delegação treinará primeiro na Granja Comary, em Teresópolis, de 1 a 6 de julho, quando viaja para a competição. O primeiro adversário da Seleção é Honduras, no dia 9 de julho; depois enfrentará a Venezuela no dia 11. O último confronto será contra o México, dia 13.
 
No dia 9, tem também México x Venezuela; no dia 11, Honduras enfrenta o México; e no dia 13, Venezuela e Honduras se enfrentam. A equipe com mais pontos será a campeã do campeonato.
 
Convocados
A Seleção Brasileira disputará a Copa 2 de Julho na Bahia, de 1 a 13 de julho. A apresentação da delegação será dia 26 de junho, no local da competição.

Autor: Diário da Amazônia
Fonte: Diário da Amazônia