Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (902 votos)




ONLINE
5





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Policiais Militares recuperam duas motocicletas
Policiais Militares recuperam duas motocicletas

Publicada por: Tarcisio domingo, 31 de maio de 2015

Em Ji-Paraná, Policiais Militares de folga recuperam duas motocicletas roubadas após perseguição alucinante

 

Graças ao empenho e dedicação dos Policiais Militares CB PM Petinari e SD PM Freitas, duas motocicletas foram recuperadas e retornarão aos seus legítimos donos. Um menor, de 17 anos, foi apreendido e confessou a participação em vários roubos.

 

De acordo com a Polícia, o SD PM Freitas estava de folga, quando avistou quatro indivíduos em três motocicletas, sendo que uma delas era uma motocicleta Honda Bros roubada, trafegando no início da Avenida Brasil. Astutamente, o militar observou que a placa da moto estava adulterada para o numeral “8085”, sendo que o original é “3085”. Então, mesmo em seu carro particular, o policial começou a seguir os suspeitos e solicitou apoio junta a Central de Operações.

De imediato, o Coordenador da Central SGT PM Jhonatam, auxiliado pelo CB PM Arthur, priorizou o apoio e enviou várias Guarnições de Rádio Patrulha e Núcleo de Inteligência da PM para o local. Ao avistar as viaturas, os pilotos se separaram e empreenderam fuga em alta velocidade. Uma guarnição conseguiu abordar uma das motos enquanto os policiais acompanhavam a moto Bros roubada, começando uma fuga alucinante pelas ruas do 2º Distrito de Ji-Paraná, até parar no bairro Habitar Brasil, onde foi cercado.

 

Sem saída, o piloto abandonou a moto e fugiu a pé, pulando cercas e muros. Um pouco depois, o Policial Militar CB PM Petinari, que também estava de folga, avistou o suspeito saindo do mato, já próximo ao Estádio Biancão. Ao receber ordem de parada, o indivíduo empreendeu fuga a pé, novamente pulando cercas e muros. Mesmo sozinho, o Cabo saiu no encalço do criminoso e o capturou logo em seguida.

 

Já na Delegacia, o menor de idade confessou vários roubos e falou onde a motocicleta Yamaha JX6 N, roubada há quatro dias, estava escondida. Com as informações na mão, a equipe de Patrimônios da 2ª DP, sob o comando do Delegado Dr. Rildo Maciel, foram até o final da Rua T-23 e encontraram o veículo roubado escondido em um matagal.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

 

 

 

Previsão do tempo

 

topo