Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (902 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Policia mata assaltante de carro
Policia mata assaltante de carro

São Francisco - Após troca de tiros com assaltantes, Polícia recupera caminhonete um dos agentes foi

13/06/2015

Um elemento ainda não identificado morreu por volta das 00:50min desta sexta-feira (12), após tentar passar por uma barreira com um veículo roubado juntamente com outros elementos também ainda não identificados. O fato ocorreu no km 42 da BR 429 na ponte do queimado, no Distrito de São Domingos do Guaporé.

Policiais do Município de São Francisco estavam em uma barreira montada devido a algumas informações de veículos roubados do tipo motocicletas que seriam atravessadas para a Bolívia.

Depois de algum tempo com a barreira montada, obtiveram a informação de um roubo de veículo na Cidade de São Francisco, onde três elementos teriam adentrado na residência do Pastor da Igreja Assembleia de Deus, usando grave ameaça com armas sobre as vítimas e subtraindo o veículo Hillux de cor prata de placas NBI 3148 e deixando as vítimas amarradas.

Após 40 minutos dessa informação, a equipe avistou um veículo em alta velocidade deslocando sentido Costa Marques, que ao aproximar da ponte onde estava montada a barreira o veículo recebeu voz de parada, sendo que após parar as uns 15 metros antes da ponte, um dos elementos saiu de dentro do carro atirando contra os policiais e um outro elemento tentava fazer manobra brusca de marcha ré, onde acabou perdendo o controle e caindo em um barranco as margens da rodovia.

Os policiais revidaram a injusta agressão e um dos elementos foi alvejado com quatro disparos não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local, o outro elemento fugiu adentrando no Rio. A Polícia preservou o cenário até a chegada da perícia técnica para os trabalhos. Na agressão dos elementos, o parabrisa da viatura foi alvejado com tres disparos.

O elemento morto em confronto com a polícia foi identificado como Reginaldo de Souza Lima, já tinha passagem pela polícia por roubo. CLICK RELEMBRE: 

SÃO FRANCISCO – Ação em conjunto entre PM e PC, desmantela quadrilha de assaltantes

 

                          REGINALDO DE SOUZA LIMA

 

 

Matéria: rotacomando.com.br

 

Previsão do tempo

 

topo