Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.1/5 (46 votos)




ONLINE
2








 

Previsão do tempo

 


PF incinera cerca de 330 kg de entorpecentes

Notícias

053 leituras | 000 comentário | Notícias | Policial

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Polícia Federal incinera cerca de 330 kg de entorpecentes em Ji-Paraná

COMPARTILHE

 

Cerca de 330 quilos de drogas foram queimados na tarde desta quinta-feira (21) pela Polícia Federal (PF) em Ji-Paraná (RO), cidade localizada a cerca de 370 quilômetros da capital, Porto Velho. Segundo a polícia, a droga é resultado de prisões de quadrilhas ligadas ao narcotráfico e ao crime organizado que aconteceram desde novembro do ano passado.

O delegado Caio Porto afirma que a incineração é uma maneira da PF mostrar com transparência o trabalho que é realizado. "A Polícia Federal vem trabalhando em repressão ao tráfico na região de fronteira. Após a autorização judicial podemos incinerar, por isso, convidamos a imprensa para dar transparência", explica.

Segundo o superintendente da PF em Rondônia, Carlos Manoel Gaya, o trabalho realizado pela equipe no interior é extremamente satisfatório. "O trabalho de inteligência é muita mais importante do que o número de agentes em si. A gente tem procurado fazer o máximo com o que a gente tem. Os resultados são muito gratificantes para nós", afirmou.

Visualizar Impressão