Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (901 votos)




ONLINE
40





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Pedido redução do número de vereadores em alvorada
Pedido redução do número de vereadores em alvorada

Notícia

Politico

09/11/2015 16:13 h

Pedido redução do número de vereadores em alvorada do Oeste

 

Considerando que as eleições municipais já está se aproximando, o Vereador do PMDB, Cicero Antônio Costa, Presidente da Augusta Casa de Leis, em ato que prova estar entendendo o recado das ruas, e ainda que pelo exercício na direção a frente da Câmara Municipal de Alvorada d’ Oeste / RO tem visto que somente com redução de gastos nas despesas que poderá ter resultado positivo a frente da gestão administrativa e financeira. Considerando que todos sabem do momento difícil que o pais está atravessando, da mesma forma o estado e Alvorada não é diferente dos outros municípios. 

Fato que o Vereador Cícero - PMDB está apresentando nesta data projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal para alterar o numero de vereadores do Município de Alvorada d’ Oeste. Sendo que na presente legislatura tem se esmerado na economia do erário para que termine o ano com saldo positivo dentro dos parâmetros administrativos e na intenção de reduzir gastos resolveu apresentar propositura de redução dos 11 (onze) vereadores atuais para o número de 09 (nove) vereadores para o pleito de 2017/2020, onde calcula a economia para os cofres públicos de aproximadamente R$ 360.000,00 (Trezentos e sessenta mil reais) no próximos 04 (quatro) anos sómente na diminuição dos 2 cargos. Valores este que poderá ser empregado na agricultura, esporte, saúde e educação entre outros setores necessários. 

Com isto está se aproximando o que estabelece a Emenda nº 58 que alterou a redação primitiva do inciso IV, do artigo 29 da Constituição Federal. Em tempos de crise e pegando carona na onda de moralização, ética e responsabilidade com o dinheiro público que toma conta do país, ainda que sugeriu ao Executivo Municipal que estude a extinção de cargos de Secretários Adjuntos, uma vez que nosso município não comporta tantos cargos onerosos aos cofres públicos. 

Como nosso município tem perdido grande parte da sua população e principalmente de eleitores, entendemos que a melhor forma de administrar e procurar reduzir despesas e esta será a contribuição dos nobres edis para com o nosso povo alvoradense que sempre tem nos confiado para sermos seus representantes, encerra o Vereador Cícero.

 

Redação do Jornal Correio do Vale - 

Foto: Bernardo Santos

Comente sobre está notícia.

 

 

 

Fonte: Jornal Correio do Vale

 

Previsão do tempo

 

topo