Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (47 votos)




ONLINE
5








 

Previsão do tempo

 


PC deflagra operação de tráfego de drogas

Notícias

019 leituras | 000 comentário | Notícias | Policial

sábado, 29 de novembro de 2014 alvonoticias

 

Alvorada do Oeste - Policia Civil deflagra operação, prende 3 por tráfico de drogas e cumpre 7 mandados de busca e apreensão

COMPARTILHE

 

 

 

A Polícia Civil de Alvorada do Oeste deflagrou na manhã deste sábado(29) uma operação policial no distrito de Tancredópolis à 25 km e população estimada de 2500 habitantes, que resultou na prisão de três indivíduos e apreensão de dois veículos.

Segundo o delegado, foram cumpridos sete mandados de busca domiciliar e três de prisão preventiva, fruto de investigação que durou cerca de três meses. Neste período os principais alvos dessa investigação foram presos em flagrante delito. A operação contou com a participação de policiais civis da delegacia local, de Urupá, São Miguel, Seringueiras além da equipe do canil da Polícia Militar de São Miguel.

Segundo o Delegado Silvio Hiroshi Yamaguchi, a investigação iniciou diante de denúncias de que estava havendo consumo elevado de drogas naquele distrito não tem policiamento, o que facilita atividade ilícita de traficante inclusive foi feita uma observação uma publicação no Mural de Recados do site Alvo Notícias. Todas as denúncias são apuradas. “A Polícia Civil está trabalhando constantemente para coibir e reprimir o tráfico de drogas no município e região e é muito importante que a população colabore com informações a fim de subsidiar as investigações criminais.

Na residência de um dos alvos foram encontrados duas porções de drogas e R$ 190,00 em notas trocadas. Foram encontrados ainda objetos sem procedência, aparelhos celulares e veículos.

Os três previamente identificado como “Maninha”, “Teixeira” e “Vanuza”, serão interrogados, indiciados por tráfico e associação ao tráfico e encaminhados ao presídio onde aguardará posicionamento da justiça.

Qualquer denúncia ou informação poderá ser repassada através dos números (69) 3412-2740 ou 3412-2619, sendo que o denunciante terá sua identidade preservada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: alvonoticias Visualizar Impressão