Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (900 votos)




ONLINE
3





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Nova Brasilândia: Mulher mata homem a facadas
Nova Brasilândia: Mulher mata homem a facadas

Nova Brasilândia: Mulher mata homem a facadas após ele ter passado a mão na sua bunda

02/10/2015

No início da madrugada desta quinta-feira (01/10), por volta das 00h00m, a Polícia Militar recebeu a informação que havia ocorrido um assassinato em um Bar localizado na Rua JK Setor 15 em Nova Brasilândia.

Os Policiais imediatamente foi ao local informado, encontrando a vítima, conhecido como Chico Doido, caída ao solo com vários cortes na região do abdômen e pescoço, foi constatado que já estava em óbito.

Segundo testemunhas, ele estava bebendo no bar, quando uma mulher passou próximo e o mesmo teria passado a mão na bunda dela, indignada com a atitude da vítima, a mulher se apossou de uma faca tipo peixeira e começou a golpear Chico Doido, que veio a óbito no local.

Na tentativa de conter o ataque da mulher e separa a confusão, um primo dela também foi atingido no braço, precisando de atendimento médico.

A mulher foi conduzida até a delegacia de policia civil de Nova Brasilândia para o Registro do Boletim de Ocorrência e ser entregue as autoridades competentes.

Após a perícia feita pela polícia civil, o corpo foi entregue a funerária de plantão.


Da redação do Alerta Rondônia Almi Coelho
Fotos: WhatsApp


 

CHICO DOIDO É MORTO A FACADAS POR MULHER QUE NÃO GOSTOU DE SER ACARICIADA NA “POUPANÇA”

 

  • CHICO DOIDO É MORTO A FACADAS POR MULHER QUE NÃO GOSTOU DE SER ACARICIADA NA “POUPANÇA”

 

Previsão do tempo

 

topo