Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (92 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página



 

Previsão do tempo

 


Muricy deixa o comando do Santos
Muricy deixa o comando do Santos

 

31/05/2013 12h10 - Atualizado em 31/05/2013 12h33

Muricy deixa o comando do Santos

Treinador ainda vai se reunir com diretoria para acertar detalhes da saída

Por Adilson Barros e Cássio BarcoSantos e Barcelona

 
207 comentários
muricy ramalho santos corinthians final paulista (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Muricy era rejeitado por conselheiros e dirigentes
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Muricy Ramalho está de saída do Santos. Agora, ele se reunirá com a diretoria para decidir os detalhes da rescisão. A cúpula do Peixe já está concentrada em Santos, mas ainda sem a presença do treinador. Muricy vinha sendo alvo de críticas por parte dos conselheiros e dirigentes do clube, mas era mantido pelo presidente licenciado, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor.

A rejeição a Muricy é tão grande nos bastidores que até um substituto já é falado, e o nome mais forte comentado é o de Marcelo Bielsa, técnico do Athletic Bilbao (ESP).

A última partida do Santos, contra o Botafogo, foi a primeira do time sem Neymar. O Peixe perdeu por 2 a 1, e a situação de Muricy ficou ainda mais complicada perante os conselheiros. O treinador chegou a cobrar mais uma vez a chegada de reforços após o jogo, alegando que o elenco sofria com muitas contusões e desfalques.

Muricy assumiu o Peixe no início de abril de 2011, ganhou o Paulista do mesmo ano e de 2012, além da Libertadores de 2011 e a Recopa Sul-Americana de 2012.