Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (902 votos)




ONLINE
4





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Muricy deixa o comando do Santos
Muricy deixa o comando do Santos

 

31/05/2013 12h10 - Atualizado em 31/05/2013 12h33

Muricy deixa o comando do Santos

Treinador ainda vai se reunir com diretoria para acertar detalhes da saída

Por Adilson Barros e Cássio BarcoSantos e Barcelona

 
207 comentários
muricy ramalho santos corinthians final paulista (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Muricy era rejeitado por conselheiros e dirigentes
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Muricy Ramalho está de saída do Santos. Agora, ele se reunirá com a diretoria para decidir os detalhes da rescisão. A cúpula do Peixe já está concentrada em Santos, mas ainda sem a presença do treinador. Muricy vinha sendo alvo de críticas por parte dos conselheiros e dirigentes do clube, mas era mantido pelo presidente licenciado, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor.

A rejeição a Muricy é tão grande nos bastidores que até um substituto já é falado, e o nome mais forte comentado é o de Marcelo Bielsa, técnico do Athletic Bilbao (ESP).

A última partida do Santos, contra o Botafogo, foi a primeira do time sem Neymar. O Peixe perdeu por 2 a 1, e a situação de Muricy ficou ainda mais complicada perante os conselheiros. O treinador chegou a cobrar mais uma vez a chegada de reforços após o jogo, alegando que o elenco sofria com muitas contusões e desfalques.

Muricy assumiu o Peixe no início de abril de 2011, ganhou o Paulista do mesmo ano e de 2012, além da Libertadores de 2011 e a Recopa Sul-Americana de 2012.

 

Previsão do tempo

 

topo