Mulher já está há 50 horas presa, pelo do marido

Notícias

023 leituras | 000 comentário | Notícias | Policial

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mulher já está há 50 horas presa, em poder do marido, em Rondônia

COMPARTILHE

Casa onde mulher é mantida em cárcere privado (Foto: Dayanne Saldanha/G1)Casa onde mulher é mantida em cárcere privado (Foto: Dayanne Saldanha/G1

Já dura 50 horas o cárcere privado de Ana Cláudia Peixoto, de 25 anos, mantida refém pelo marido em Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré (RO), município distante 300 quilômetros de Porto Velho. Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e de Inteligência da Polícia Militar estão na residência do casal, onde Neivaldo dos Santos Duarte, de 35 anos, mantém a esposa presa, desde a manhã de segunda-feira (11). Os familiares dos dois também estão no local.

Segundo informações da PM, o homem não se conforma com o fim do relacionamento de aproximadamente um ano. Neivaldo está armado e faz ameaças constantes de morte contra a mulher. De acordo com a polícia, o suspeito faz uso de medicação para dormir e estaria dopando a esposa. Por isso, a cada hora, os policiais entram em contato com o homem para negociar a liberação da vítima e saber o estado dela.

O casal tem um filho de 1 ano e cinco meses, que não está na residência. A casa foi isolada, por questão de segurança, e a população foi afastada a mais de 150 metros do local.

  •  
Polícia negocia rentição do homem e liberação da mulher (Foto: Dayanne Saldanha/G1)
 

g1 Visualizar Impressão