Mulher acaba presa após dar ‘paulada’ no marido

Data: 27/11/2013 18:02 - Por: ouro preto do oeste.com

Ouro Preto: Mulher acaba presa após dar ‘paulada’ na cabeça do marido

O casal teve uma discussão e que ao cessar o bate-boca sentou-se para comer, momento em que a mulher teria pegado o pedaço de madeira

Ouro Preto: Mulher acaba presa após dar ‘paulada’ na cabeça do marido

Uma mulher de 22 anos foi presa pela Polícia Militar após agredir seu marido, 23 anos, com uma ‘paulada’ na cabeça. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (26) por volta das 7h40 na rua Mato Grosso, bairro Jardim Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste.

E.C.T. afirmou que o casal teve uma discussão e que ao cessar o bate-boca sentou-se para comer, neste momento a mulher A.C.S teria pegado um pedaço de madeira e o acertado na cabeça. Ele disse ainda que a esposa é usuária de drogas e havia feito uso de entorpecentes durante a madrugada.

Já A.C.S falou aos policiais que apenas reagiu a agressões sofridas durante a discussão e que constantemente é agredida, inclusive já teria registrado ocorrências contra o marido.

O homem, com um corte na cabeça, foi levado ao Hospital Municipal Laura Maria Braga. A mulher, juntamente com o pedaço de madeira utilizado na agressão, foi levada à Delegacia.