Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.1/5 (46 votos)




ONLINE
2








 

Previsão do tempo

 


Mototaxista morre ao sofrer queda de motocicleta

Mototaxista morre ao sofrer queda de motocicleta na BR-364 em Pimenta Bueno

21/11/2014

O grave acidente que ceifou a vida do moto-taxista  Jerônimo  Cassimiro  Lima, 51 anos, aconteceu por volta das 21h30min desta quinta feira (20) na BR-364, mais exatamente em frente à cerâmica Alpha zona urbana de Pimenta Bueno. Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, o senhor Jerônimo trafegava pela BR-364 juntamente com seu companheiro de trabalho Antonio de Paula Neto que seguia logo trás em outra motocicleta, e ambos tinham como destino o posto de combustíveis União, onde iriam buscar alguns passageiros.


Momento em que ao chegarem próximo a Cerâmica Alpha, se deslocaram para lado esquerdo da pista, a fim de realizarem uma manobra de ultrapassagem a uma carreta que seguia logo frente. No meio da ultrapassagem, o senhor Jerônimo resolveu retornar para a pista da direita, mas acabou se desequilibrando ao passar por uma elevação da pista que se encontra em obras.

 

Informações preliminares davam conta de que uma carreta que vinha logo atrás ainda tentou frear e desviar, mas não conseguiu parar a tempo, vindo a passar por cima do moto-taxista que estava caído ao chão. Mas, segundo a perícia técnica a carreta pode até ter colidido com o mototaxista, porém não chegou a passar por cima da vítima. A apresentação do laudo oficial será apresentado em aproximadamente 30 dias.


Segundo o senhor Antônio, o condutor da carreta não parou para prestar socorro à vítima e evadiu-se do local seguindo em direção à cidade de Vilhena.


Vale ainda ressaltar que no local do acidente não havia nenhum tipo de sinalização indicando que a pista estaria em obras, fato este que pode ter contribuído para o acidente. O senhor Jerônimo era antigo morador de Cacoal e exercia a profissão de mototaxista em Pimenta Bueno..


A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito e colhendo informações que pudessem levar a identificação do condutor da carreta. Uma  equipe da perícia técnica da cidade de Cacoal esteve no local, a logo após o término dos trabalhos periciais o local foi liberado e o trânsito restabelecido.

 

 

 

 

 

 

Matéria: Pimenta Virtual

Fotos: Vip Notícias