Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (901 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


MENORES TOCAM TERROR EM VILHENA
MENORES TOCAM TERROR EM VILHENA

Notícias

041 leituras | 000 comentário | Notícias | Policial

sexta-feira, 5 de junho de 2015 Extra da Rondonia

Detidos após tocar terror em Vilhena, menores avisam: “Amanhã saímos e fazemos tudo de novo”

COMPARTILHE

 

Capa

Três menores, e um maior de idade, tocaram o terror na noite desta quinta-feira, 4, por volta das 21h05, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), o ‘arrastão’ começou na Rua 830 com a Rua 803, onde os acusados, de posse de uma arma de fogo e usando de violência, roubaram o celular de um pedestre.

A vítima informou que caminhava pela via quando foi abordado pelo grupo. Um deles estava com uma faixa branca na perna direita.

De posse das informações, a Rádio Patrulha estava fazendo diligências para localizar os suspeitos, quando receberam informação da central que várias pessoas ligaram para o 190 relatando que foram vítimas de roubo a mão armada.

De imediato, outras viaturas entraram em ação na captura do grupo. Os adolescentes continuaram o arrastão, inclusive, na Praça Ângelo Spadari, centro de Vilhena. Após roubarem vários aparelhos de pessoas que estavam na praça, todos em bicicletas, tomaram destino bairro Cristo Rei.

Contudo, o suspeito, que estava com a perna enfaixada, foi localizado pelos PMs, e através dele chegaram numa casa no mesmo bairro, onde estariam os comparsas.

Quando as viaturas chegaram no local, os acusados tentaram empreender fuga pulando muros e invadindo residências. Um deles subiu em cima de um imóvel no qual as telhas quebraram e ele caiu de uma altura aproximada de 3 metros. Uma idosa, proprietária da casa, chegou a desmaiar na hora que viu a cena e teve quer ser socorrida ao hospital.

Porém, os policiais, com destreza, capturou todos os envolvidos e recuperou todos os aparelhos roubados e apreendeu a arma usada nos assaltos – uma Beretta 6.35.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) e identificados como Alife Eduardo Alves de Oliveira, 18 anos; L.H.C.B., 17 anos; Dois dos menores, ambos com 16 anos, não tiveram os nomes relacionados no (BO). Na DPC, um dos menores, sem nenhum medo, avisou: “Amanhã saímos e fazemos tudo de novo, porque a gente vai ser solto mesmo”. Eles foram entregues ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

A arma foi apreendida e os aparelhos foram recuperados

A arma foi apreendida e os aparelhos foram recuperados

Bicicleta aprendida com um dos menores

Bicicleta usada por um dos menores para praticar os roubos

fonte: Extra da Rondonia Visualizar Impressão

 

Previsão do tempo

 

topo