Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (47 votos)




ONLINE
5








 

Previsão do tempo

 


Menor e mais um esquartejaram e mataram homem

portalalvoradaro, 05/10/2017 00:30

Menor e mais um esquartejaram e mataram homem para roubar moto, diz Polícia Civil

Menor e mais um esquartejaram e mataram homem para roubar moto, diz Polícia Civil

Um adolescente e um adulto foram identificados como autores do crime de latrocínio ocorrido na última semana em Nova Mamoré. De acordo com a Polícia Civil, os dois executaram a vítima com golpes de faca, a esquartejaram e atearam fogo no corpo para roubar a motocicleta da vítima e comercializar na Bolívia.

O crime foi descoberto após a polícia receber uma denúncia anônima informando que havia um cadáver escondido no quintal na Avenida Arthur Arante Meira. As polícias Civil e Militar encontraram partes carbonizadas de um corpo dentro de uma fossa séptica no quintal de uma residência no Bairro Santa Luzia, em Nova Mamoré. A vítima ainda não foi identificada.

No local, os policiais encontraram um crânio e um fêmur humano carbonizados. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada e fez os trabalhos periciais. Os peritos constataram que as demais partes do corpo não estavam no local. Um dos moradores da residência foi localizado pelos policiais e conduzido à delegacia onde prestou esclarecimentos.

De acordo com a polícia, o adolescente já confessou a participação no crime. “A dupla de criminosos de forma deliberada, atraiu a vítima ao local em que estavam com o intuito de subtrair sua motocicleta, sendo que após atentarem contra sua vida, transportaram o veículo para a Bolívia”, disse o delegado Iury Brasileiro.

Informações policiais revelam ainda que o comparsa do adolescente, no último final de semana, durante uma festividade, realizou um disparo acidental de arma de fogo contra si, com isso, ele foi levado até o hospital municipal e, em seguida, foi transferido para um hospital em Porto Velho onde se encontra até o momento acompanhado por policias que já cumpriram o mandado de prisão. Ele deve ser ouvido assim que receber alta médica.

O menor também já está sob custódia da Polícia Civil que ainda faz novas diligências para identificar a participação de mais envolvidos no caso.


Fonte: Rondoniagora