Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (92 votos)




ONLINE
3





Partilhe esta Página



 

Previsão do tempo

 


Laerte Gomes propõe reduzir cargos comissionados
Laerte Gomes propõe reduzir cargos comissionados

Notícias

132 leituras | 000 comentário | Notícias | Política

sexta-feira, 27 de março de 2015 assessoria

Laerte Gomes propõe reduzir cargos comissionados em 50% e secretarias em 30% em Rondônia

COMPARTILHE
2632015-102727-abriq.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante sessão na Assembleia Legislativa o deputado Laerte Gomes (PEN) sugeriu ao Governo do Estado que encaminhe à Casa de Leis projeto reduzindo os cargos comissionados em 50% e o número de secretarias em 30%. Ele explicou que dessa forma Rondônia estará se adequando à realidade econômica nacional.

De acordo com o parlamentar a situação da economia brasileira não é boa, por isso é preciso cortar na própria carne durante esse momento de crise. Ele adiantou que uma redução na máquina administrativa é necessária para haver um ajuste entre a arrecadação e as despesas, mantendo a qualidade dos serviços públicos.

Laerte Gomes disse estar disposto a colaborar com o Executivo Estadual em tudo o que for preciso para que a população seja bem atendida, por isso decidiu apresentar essa sugestão ao governador. Ele explicou que após a máquina estar enxuta será possível prestar um serviço de melhor qualidade ao contribuinte.

O parlamentar afirmou que o momento é o de trabalhar pelo desenvolvimento de Rondônia e se colocou à disposição do Governo para votar favorável a todos os projetos que beneficiem a comunidade. Justamente por isso ele explicou que tem o direito de apresentar propostas que possam ajudar a máquina a funcionar melhor.
Para Laerte Gomes, com a redução do número de cargos comissionados e de secretarias sobrarão recursos para o Governo de o Estado investir em obras. Afirmou, ainda, que será possível desenvolver um serviço melhor em áreas como a Saúde, Educação e Segurança Pública.

fonte: rondoniagora Visualizar Impressão