Jovem se maqueia para festa e é assassinado

Notícias

213 leituras | 000 comentário | Notícias | Policial

segunda-feira, 25 de agosto de 2014 Comando 190

Jovem se maqueia para festa à fantasia e é assassinado a tiros a caminho do evento

COMPARTILHE

 

O crime aconteceu por volta das 23h00, deste sábado (23), na Rua Teresina com a Rua T-06, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, um casal descia a Rua Teresina, em duas motocicletas, sendo que a mulher seguia mais à frente. Em dado momento, a jovem escutou vários tiros e ao olhar para trás, avistou seu namorado, identificado como Rodrigo Fagundes Pinto, de 21 anos, caído ao solo. Em seguida, avistou dois indivíduos fugindo do local em uma motocicleta XRE, de cor escura.

Depois de alguns minutos, a guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Jamis, SD PM Maciel e SD PM Passareli, passava pelo local e se deparou com a cena. Prontamente, os PM’s realizaram os procedimentos de primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Rapidamente uma Unidade de Resgate chegou no local e conduziu a vítima para o Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na sala do Pronto Socorro. Segundo o Sargento do Corpo de Bombeiro Genilson, foram encontradas três perfurações na região tórax.

O casal havia acabado de sair de um salão de cabeleireiro e estava se deslocando para uma festa a fantasia. A vítima Rodrigo Fagundes, trabalhava como soldador em uma empresa no 1º Distrito.

 

 

Visualizar Impressão