IRMÃO DE BANDIDO MATA EMPRESÁRIO

Geral

Quinta-feira, 23 de maio de 2013 - 08:48

Porto Velho

IRMÃO DE BANDIDO MATA EMPRESÁRIO QUE TENTAVA RECUPERAR DINHEIRO ROUBADO

2352013-094842-matadores.jpg
O empresário Anderson Brito dos Santos, 32 anos foi covardemente morto com um golpe de faca nas costas, na Avenida Plácido de Castro com Pedro Cabral, no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Ele era dono de uma pizzaria, havia sido assaltado em R$ 300 momentos antes e perseguiu os bandidos mesmo após a chegada da Polícia Militar.
Policiais do 5º BPM, relataram que foram chamados para atender uma ocorrência de roubo em andamento na pizzaria do empresário no bairro JK. Dois criminosos assaltaram o local de posse de uma arma de fogo e fugiram. Buscas ainda foram realizadas na companhia de Anderson, mas sem sucesso. Os policiais então retornaram ao comércio e deixaram o empresário, seguindo ao 8º DP para registro de ocorrência. Já na Delegacia os PMs foram informados que Anderson decidira sair em busca dos bandidos na companhia de um sobrinho. Ele teria encontrado Leandro Chaves Garcia, 19 anos, apontando como um dos suspeitos. Houve luta corporal e um outro homem apareceu, Adriano Chaves Garcia irmão de Leandro, que, de posse de uma faca desferiu um golpe nas costas de Anderson, que caiu agonizando. A dupla fugiu e acabou presa momentos depois.

A vitima morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos. Na Central de Policia o suspeito de ter matado o empresário disse que só cometeu o crime para defender o irmão e não sabia por que ele estava sendo agredido, só pensando em defendê-lo. A arma usada no crime do roubo não foi localizada uma vez que eles relataram que teriam a alugada no Bairro Socialista.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA