Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (47 votos)




ONLINE
5








 

Previsão do tempo

 


Idoso é brutalmente assassinado pelo filho

Notícias

061 leituras | 000 comentário | Notícias | Policial

segunda-feira, 16 de setembro de 2013 rondoniavip

Idoso é brutalmente assassinado pelo filho na Zona Sul de Porto Velho

COMPARTILHE
 
 

Idoso é brutalmente assassinado pelo filho na Zona Sul de Porto Velho

O crime bárbaro e com requintes de crueldade ocorreu no final da tarde deste domingo (15), na rua Pau Ferro próximo da Abacateiro, no bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho. O filho matou o próprio pai com diversas facadas dentro de sua residência por um motivo banal, o filho é viciado e seu pai sempre lhe dava dinheiro para que o rapaz não tivesse que roubar pela casa alheia, mas hoje o ancião resolveu não dar mais dinheiro e o resultado da recusa foi ser apunhalado por diversas vezes pelo próprio filho até os vizinhos ouvirem seus últimos gritos de socorro.

 
Rosário Sicotti era um ancião de 76 anos de idade, aposentado e pai de Franjhoni Alqui Sicotti de 19 anos [acusado do crime]. Franjhoni desferiu diversas facadas pelo corpo de seu próprio pai Rosário ainda dentro de casa na parte da sala, logo depois que seu pai lhe disse que ele teria que trabalhar para sustentar seu vício, pois ele não mais daria dinheiro ao rapaz. Franjhoni correu na cozinha e de posse de uma faca começou a esfaquear o pai, mesmo enquanto e ancião corria para a varanda pedindo socorro para os vizinhos. 

O rapaz deu um breve intervalo desta ação bárbara e cruel, enquanto via seu pai caído no chão agonizando, somente para puxá-lo da varanda da frente para a parte dos fundos onde terminou de executar o ancião que não teve nenhuma chance de se defender.
 
Um membro da família alegou em entrevista que a culpa disso tudo ter acontecido era na verdade do estado, pois os familiares tentaram por diversas vezes internar o rapaz sem assim obter nenhum resultado positivo. Os vizinhos ainda disseram que ouviram quando o velho gritou pedindo socorro, mas quando correram pra ajudar o senhor o rapaz já tinha fugido por trás do quintal da casa
 
A PM foi acionada, juntamente com uma Ambulância, mas ao chegarem no local foi constatado que Rosário já se encontrava sem vida. Uma guarnição do 1º BPM fez buscas para tentar localizar o assassino sem assim lograr êxito. A Perícia Criminal foi chamada, juntamente com o Rabecão do IML, para realizarem os serviços de investigações deste homicídio.

fonte: rondoniavip Visualizar Impressão