Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (902 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Homens armados assaltam agência dos Correios
Homens armados assaltam agência dos Correios

15/08/2013 19h17 - Atualizado em 15/08/2013 19h17

Homens armados assaltam agência dos Correios e fogem, em Porto Velho

Assaltantes renderam uma cliente durante crime e fugiram levando dinheiro.
Este foi o 21º assalto aos Correios, no estado.

 

Halex Frederic Do G1 RO

 
Comente agora
Homens armados assaltaram agência do Correios, em Porto Velho, na tarde desta quinta-feira, 15 (Foto: Halex Frederic/G1)
Homens armados assaltaram agência do Correios, em Porto Velho, na tarde desta quinta-feira, 15 (Foto: Halex Frederic/G1)

Dois homens armados assaltaram uma agência do Correios, na Avenida Migrantes, zona norte de Porto Velho, por volta das 16h, nesta quinta-feira (15), e fugiram levando uma quantia em dinheiro. O valor levado não foi informado pela polícia. De acordo com informações de funcionários, a dupla criminosa rendeu uma das clientes que estava na agência no momento da ação. Não houve feridos durante o assalto. Os servidores alegaram que, com esta ação, sobe para 21 o número de assaltos às agências dos Correios este ano no estado.

Francisco Prestes, funcionário do setor de segurança, informou que dois homens armados de pistolas invadiram a agência, renderam clientes, anunciaram o assalto e foram aos caixas para recolher o dinheiro. “As câmeras de segurança estavam desativadas no momento do assalto por conta de uma manutenção no circuito”, explica.

Um servidor, que não quis se identificar, contou ao G1 que estava trabalhando em um dos guichês no momento do crime. O funcionário comentou que no local havia cerca de 10 clientes junto com quatro servidores realizando o atendimento.

“Foi muito rápido. Eles renderam uma cliente e apontaram uma arma para a cabeça dela enquanto eu esvaziava os caixas para eles. Não me bateram, não teve tiroteio, nem nada. Só pediram o dinheiro mesmo e fugiram”, explica o servidor.

A polícia não soube informar precisamente a quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes. Funcionários disseram que o número de crimes em agências do Correios do estado subiu para 21 somente este ano após o assalto desta quinta.

A Polícia Federal foi acionada e investiga a ação dos assaltantes.

 

Previsão do tempo

 

topo