Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (902 votos)




ONLINE
5





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Homem é preso após tentar matar o próprio pai
Homem é preso após tentar matar o próprio pai

Data: 27/11/2013 21:47 - Por: Alerta Notícias

Ingratidão - Homem é preso após tentar matar o próprio pai em Alto Paraíso

O idoso estava acompanhado de seu filho João Maria Borges, 60 anos que relatou a guarnição que eles residem na Linha C-70

Ingratidão - Homem é preso após tentar matar o próprio pai em Alto Paraíso

Por volta das 21hs de terça-feira (26) a polícia Militar foi acionada a se deslocar ao Posto de Saúde do município de Alto Paraíso onde havia dado entrada o Senhor José Borges de 77 anos com um corte e fratura no rosto, olhos roxos e inchados, além de apresentar sangramento nos olhos, fratura na costela e lesão pélvica.

O idoso estava acompanhado de seu filho João Maria Borges, 60 anos que relatou a guarnição que eles residem na Linha C-70 do Travessão B-20, Zona Rural do município de Alto Paraíso – RO e que as lesões seriam causadas por seu irmão caçula Delzedino Borges.

O idoso confirmou que seu filho Delzedino Borges foi o autor das agressões que se iniciaram sem motivo aparente e que estava de costas quando começou a ser agredido, quando virou as agressões continuaram e ao cair no chão ainda recebeu vários chutes na cabeça.

Diante dos fatos a guarnição policial se deslocou ao sítio onde havia ocorrido a agressão onde se deparou com o infrator Delzedino Borges o qual resistiu à prisão, porém foi detido e algemado pelos policiais onde relatou que seu pai havia sido agredido por bandidos que haviam invadido a propriedade e que estava com dois dedos lesionados resultados de uma paulada desferida pelos bandidos.

Devido à gravidade das lesões o idoso José Borges foi encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes e posteriormente transferido para o Hospital João Paulo II no município de Porto Velho.

Delzedino Borges foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes onde foi indiciado pelo crime de Tentativa de Homicídio devido à gravidade das lesões.

  • Ingratidão - Homem é preso após tentar matar o próprio pai em Alto Paraíso

 

Previsão do tempo

 

topo