Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (47 votos)




ONLINE
5








 

Previsão do tempo

 


homem é morto com mais de cinco facadas

23/11/2014 15h43 - Atualizado em 23/11/2014 15h46

Em rua de Vilhena, RO, homem é morto com mais de cinco facadas

Perfurações atingiram costas e região do pescoço; Ninguém foi preso.
Crime aconteceu na noite de sábado, 22, segundo a polícia.

Jonatas Boni Do G1 RO

Um homem de 27 anos morreu no Hospital Regional de Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho, após ter sido esfaqueado na Rua 822, na noite deste sábado (22). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída no chão, após a guarnição receber ligações de moradores informando sobre uma pessoa que provavelmente estaria morta. Ao chegar no local, os policiais constataram que o rapaz possuía mais de cinco perfurações de faca pelo corpo, mas ainda estava vivo.

Socorrida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada na unidade. De acordo com a PM, três das perfurações de faca atingiram as costas do homem e outras duas  a região do pescoço. O rosto do rapaz também estava com cortes. No local do crime a polícia encontrou apenas uma bicicleta de cor azul.

Até a manhã este domingo (23), nenhum suspeito foi apontado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Tentativa de homicídio

Também na noite de sábado, um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Vilhena. De acordo com a Polícia Militar, o menor estava em uma praça da Avenida Paraná, quando outros dois rapazes teriam chegado no local atirando.

Um dos disparos atingiu a coluna cervical e o outro a parte da orelha do adolescente. A vítima disse à polícia nome dos suspeitos do crime, porém afirmou não saber qual o motivo da tentativa.

O menor foi socorrido e permanece em observação no Hospital Regional. Segundo a polícia, a bala permanece alojada no corpo da vítima.