HOMEM É ENCONTRADO COM A CABEÇA NO VASO SANITÁRIO

Notícias

046 leituras | 000 comentário | Notícias | Policial

quinta-feira, 6 de junho de 2013

HOMEM É ENCONTRADO COM A CABEÇA NO VASO SANITÁRIO, APÓS SER ESTRANGULADO PELO NAMORADO

COMPARTILHE
 



Imagem Ilustrativa

O cabeleireiro Daniel Pinheiro da Silva, de 34 anos, foi morto por estrangulamento pelo namorado em Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional e o acusado, Jacó Lisboa Lima, de 28 anos, está foragido. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (4). A vítima foi encontrada com a cabeça no vaso sanitário, após ser estrangulado com o fio do carregador de um celular.

Segundo a polícia, vizinhos do apartamento onde o casal vivia ouviram uma discussão entre os dois. No local do crime foi encontrada uma faca e a suspeita é de que os dois tenham se agredido antes da morte da vítima.

Colegas de trabalho do cabeleireiro suspeitaram da demora para que ele chegasse ao salão onde trabalhava, em Vicente Pires, e procuraram a polícia, que foi até o apartamento e encontrou o corpo.

Segundo a delegada da 38ª DP, Tânia Dias Soares, a vítima teria falado com a mãe um dia antes do crime e dito que tinha medo de que algo acontecesse, devido aos ciúmes do companheiro. Os dois viviam juntos há um ano.

fonte: newsrondonia Visualizar Impressão