Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (901 votos)




ONLINE
47





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Homem é assassinado a tiros e tem esposa estuprada
Homem é assassinado a tiros e tem esposa estuprada

Notícias

194 leituras | 000 comentário | Notícias | Policial

quarta-feira, 13 de agosto de 2014 Extra de Rondonia

Homem é assassinado a tiros e tem esposa estuprada em frente dos filhos

COMPARTILHE

Milton Ferraz Viana, foi brutalmente assassinado na frente da esposa e três filhos. O homicídio aconteceu na manhã deste domingo, 10, por volta das 10h00, no assentamento Muturanã II, localizado cerca de 185 quilômetros de Vilhena, e 40 quilômetros do município de Chupinguaia.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima morava num barraco com a mulher e três filhos.

De acordo com informações, Milton teria passado por outro assentamento onde teve desavenças com os suspeitos, e na manhã do último domingo, chegaram a casa dele, e armados com uma espingarda calibre 22, atiraram na nuca e no ouvido da vítima que teve morte instantânea.

A esposa relatou que após matar seu marido, os assassinos a estupraram na frente de seus três filhos, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar e a Polícia Técnica, estiveram no local e após os trabalhos de praxe, liberaram o corpo para a funerária São Mateus fazer a remoção do cadáver.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, para que as devidas providencias sejam tomadas.


 

Visualizar Impressão

 

Previsão do tempo

 

topo