Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (47 votos)




ONLINE
3








 

Previsão do tempo

 


Grave acidente em Alvorada do Oeste

Alvorada do Oeste - Uno bate violentamente em Siena e deixa dois feridos (VÍDEO)
Um dos veículos teve perda total.
Portal alvoradaro,  Alvorada do Oeste - RO
Postada em 16/09/2017 ás 20:14 hs
Alvorada do Oeste - Uno bate violentamente em Siena e deixa dois feridos (VÍDEO)

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na Rua Vinícius de Morais, esquina com a Café Filho, em Alvorada do Oeste, no início da tarde deste sábado (16). Segundo informações de testemunhas, dois carros colidiram no cruzamento da via. A suspeita é de que o condutor de um dos carros estava em velocidade acima do permitido e teria batido na lateral do outro veículo que cruzava a rua que foi parar a alguns metros de distância.


De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal e não apresentava risco de morte, sendo que, dentre os envolvidos no acidente, o condutor de um Fiat Uno, apresentava possível fratura na clavícula. Já o condutor do Siena não apresentava ferimentos relevantes


Os envolvidos no acidente foram identificados como João Paulo e Maicon Garcia e se encontram sob observação e cuidados médicos, aparentemente sem risco de morte.


Um popular que estava no local do acidente disse que “este tipo de acidente geralmente se vê em BR e deve que ele estava correndo muito” Destacou. Outro popular observou que o local estava com sinalização deficiente e relatou: “tem várias esquinas na cidade com duas placas de pare, já aqui, a única que tinha o carro ainda acabou de arrancar e realmente ele parou logo em cima da placa de pare. ” Pontuou.


O local do acidente foi isolado por policiais militares até que o perito entre em cena para realizar investigação técnica, que identifica a causa e a dinâmica da ocorrência. Este procedimento geralmente é feito quando há vítima fatal, mas passou a ser adotado, depois que uma das vítimas veio a óbito certo tempo devido à sua gravidade após um acidente neste município.


Veja abaixo vídeo do estado de um dos veículos.


FONTE: alvonoticias