Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (92 votos)




ONLINE
3





Partilhe esta Página



 

Previsão do tempo

 


Governo descarta feriado geral nos jogos do Brasil
Governo descarta feriado geral nos jogos do Brasil

Qui , 03/04/2014 às 18:24 | Atualizado em: 03/04/2014 às 18:25

Governo descarta feriado geral nos jogos do Brasil na Copa

Tiago Pariz l Agência Reuters

 
  • Seleção Brasileira jogará na primeira fase nos dias 12, 17 e 23 de junho

O governo brasileiro decidiu que servidores públicos federais serão dispensados a partir das 12h30 em dias de jogos do Brasil durante a Copa do Mundo que começa em junho, informou o Ministério do Planejamento nesta quinta-feira, 3.

Com isso, não haverá feriado nacional e o funcionamento de bancos, por exemplo, deverá ocorrer normalmente nesses dias.

Segundo comunicado do Planejamento, os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas em outro momento a ser definido. E nas datas de realização de jogos sem a participação da seleção brasileira haverá expediente normal de trabalho dos servidores federais.

Pela Lei Geral da Copa, feriados municipais e estaduais devem ser decididos por cada ente da federação, e não pela União.

Em 12 de junho, na abertura do Mundial, o Brasil jogará contra a Croácia em São Paulo, às 17h. Ainda pela primeira fase, em 17 de junho, a seleção brasileira jogará contra o México em Fortaleza, às 16h. Em 23 de junho, a partida será contra Camarões em Brasília, às 17h.