Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (92 votos)




ONLINE
3





Partilhe esta Página



 

Previsão do tempo

 


Futebol paulista
Futebol paulista

Audax e Comercial garantem acesso na A2 do Paulista

 

28 de abril de 2013 | 13h 40
 
 
AE - Agência Estado

Não faltaram emoções neste domingo cedo quando foram definidos os dois últimos times que vão integrar a elite do futebol paulista em 2014 e os dois finalistas da Série A2 do Campeonato Paulista. Portuguesa e Rio Claro vão decidir o título, em dois jogos, enquanto Audax e Comercial carimbaram o acesso na sexta rodada do quadrangular final. 

Por ter melhor campanha nas duas fases, a Portuguesa fará o segundo jogo no Canindé. O Rio Claro ainda festejou o fato de garantir uma vaga na Copa do Brasil, porque a Lusa já tem esta vaga garantida pelo ranking da CBF. Os quatro times que subiram vão ficar com as vagas dos rebaixados: Mirassol, União Barbarense, São Caetano e Guarani. 

O Rio Claro conquistou a vaga na final ao vencer o Guaratinguetá por 3 a 2, terminando na liderança do Grupo 2, com 13 pontos. Já o Audax faturou o acesso ao derrotar o Red Bull por 2 a 1, em São Paulo. O time chega à elite depois de quase nove anos de fundação, período em que passou por todas as divisões do estado. 

No Grupo 3, s Portuguesa fechou na liderança, com 15 pontos, ao golear o Catanduvense, por 4 a 1, no Canindé. Os gols da Lusa foram marcados por Flexa Arraya (3) e Matheus, enquanto Hermínio, de pênalti, diminuiu para o visitante. A Portuguesa caiu ano passado e está de volta à elite.

 

No Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Comercial jogou com o regulamento debaixo do braço. Sabia que poderia perder até por cinco gols de diferença. Acabou sendo derrotado pelo Capivariano por 1 a 0. Os dois times terminaram com sete pontos, mas o Comercial tem vantagem no saldo de gols: 5 a -1.