Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (900 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Foragido de Cacoal é acusado de estrupo
Foragido de Cacoal é acusado de estrupo

Polícia / Cacoal
Foragido de Cacoal é acusado de estuprar sobrinha de 08 anos em Buritis
Terça, 07 de Maio de 2013 - Atualizado em 21h37min

A polícia pede ajuda da sociedade para tentar localizar o suspeito e prende-lo

Com as informações obtidas em Buritis, onde o suspeito é acusado de um estupro contra a própria sobrinha de 08 anos, a polícia checou e descobriu que o mesmo se trata de um foragido da justiça e têm um mandado de prisão em aberto por um crime de homicídio ocorrido no ano de 1989 em Cacoal. 
 
O caso de Buritis trata-se de um crime de violência sexual que chocou uma família humilde no município. O fato veio à tona quando uma mãe desesperada chegou à delegacia informando que sua filha de apenas 08 anos de idade havia sido violentada pelo próprio tio. O suposto infrator por nome de Nicomendes Jesus de Arruda, vulgo Nico, 48 anos, sempre visitava a casa da irmã, e sempre se demonstrava atencioso e carinhoso com a criança, sem atitudes suspeitas.
 
Segundo narra no boletim de ocorrência, no sábado (04) o acusado conseguiu ficar sozinho com a criança na residência e colocou a vítima em cima de uma cama e acariciou as suas partes íntimas em seguida cometeu conjunção carnal, deixando a vítima com fortes dores.

A polícia pede ajuda da sociedade para tentar localizar o suspeito e prende-lo, se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do procurado pode denunciar ligando nos telefones (69) 3238-2950 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar), não precisa se identificar.


Autor: Rondônia Vip
Fonte: Rondônia Vip

 

Previsão do tempo

 

topo