Famoso humorista realiza show gratuito em Candeias

Notícia

Porto Velho

16/11/2014 12:48 h

Impedido de se apresentar no teatro, famoso humorista realiza show gratuito em Candeias

 

Um show com data marcada para os 13, 14 e 15 de novembro, no teatro estadual recém-inaugurado Palácio das Artes, em Porto Velho, que contaria com o espetáculo apresentado pelo humorista Hiran Delmar, conhecido nacionalmente por coxinha das “Autarquias do Humor”, foi cancelado por falta de alvará de funcionamento do teatro.

Vale ressaltar que durante todo o período eleitoral em Porto Velho, o teatro funcionou normalmente sem a devida fiscalização do município, fato exposto por produtores culturais que realizaram eventos anteriores no local.

O mesmo local foi escolhido pelo governador Confúcio Moura para realizar o seu primeiro discurso oficial após vencer o pleito 2014.

A prefeitura de Porto Velho inclusive realizou eventos de forma irregular, sem o alvará de funcionamento.

Reconhecido pelo seu talento, o humorista Hiran Delmar já lotou teatros em todo o país e desde quinta-feira (13) permanece em Porto Velho aguardando a liberação de seu espetáculo dentro das dependências do teatro.

Por décadas a construção do teatro estadual sempre foi um sonho de consumo para os amantes do teatro e para os produtores culturais, porém, que agora se veem obrigados a brigarem para trazer apresentações culturais de nível nacional para o povo de Porto Velho.

O contratante ainda propôs fazer o show de humor no teatro Palácio das Artes sem cobrar bilheteria e mesmo assim recebeu resposta negativa por parte do município.

Sem devido apoio da prefeitura da capital rondoniense, o contratante levará o humorista Hiran Delmar para a cidade de Candeias do Jamari onde realizará um show gratuito a partir das 19h00.

“Espero retornar em breve à Porto Velho e apresentar meu espetáculo no teatro estadual que aliás, achei de ótimo gosto e muito bem estruturado”, disse o humorista.


Fonte: Rondoniavivo