Dupla de assaltantes rendem família

Polícia

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Publicado por Tarcisio

Dupla de assaltantes rendem família, porém policia age rápido, assaltante de 14 anos é baleado

 

O roubo ocorreu por volta das 22hs30min de sábado (22) na Rua Ibitingua, Setor Jardim Paulista, município de Ariquemes, onde dois assaltantes invadiram a residência e fizeram um casal e uma criança de colo como refém, porém vizinhos perceberam a movimentação dos assaltantes e acionaram a policia.

Quando a policia chegou na residência avistou por uma fresta da cortina da janela dois indivíduos, sendo um portando uma arma de fogo, tipo revolver e o outro portando uma faca onde a todo momento ameaçavam as vitimas pedindo dinheiro, jóias e armas, caso contrario matariam a todos.

Os policiais então acionaram reforço e realizaram o cerco na residência e aguardavam a saída dos assaltantes, porém diante das ameaças dos mesmos e o eminente risco dos mesmos matarem as vítimas os policiais anunciaram sua presença, informando que a casa estava cercada e que os mesmos se entregassem.

Após os policiais anunciarem a sua presença a dupla de assaltantes tentaram fugir pulando o muro dos fundos, porém se depararam com os policias que estavam no cerco e retornaram para residência, porém então se depararam com os policiais que estavam na frente da residência e já haviam entrado na residência, onde nos fundos da residência foram cercados e ordenado que se deitassem no chão, momento em que o adolescente posteriormente identificado como sendo L.L.S, 14 anos se abaixou simulando que iria deitar e sacou um revolver e tentou atirar nos policiais, porém foi impedido com uma rápida ação policial sendo alvejado com um tiro.

Após ser alvejado o adolescente largou a arma, um revolver calibre 32. marca Rossi sem numeração aparente, cabo em madeira com fita isolante contendo cinco munições calibre 32 intactas e se entregou. 
O outro assaltante identificado como sendo Dennes Vale da Silva, 20 anos tentou entrar novamente no quarto em que estavam algumas das vítimas, porém foi impedido pelos policiais e preso.

O adolescente baleado foi socorrido ao Hospital Regional pela equipe do Corpo de Bombeiros onde recebeu atendimento médico e após receber alta foi apresentado na Delegacia de Policia Civil para medidas cabíveis.

Com os menores foi apreendido a quantia de R$ 173,00 e 04 aparelhos celulares que haviam sido subtraído das vítimas, 01 revolver calibre .32 e uma faca tipo peixeira lamina inox marca cascavel com cabo em osso de cor clara utilizados no roubo.

 

 

 

 

 

fonte: alertarolim.com.br