Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (900 votos)




ONLINE
3





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Deputado Adriano mantinha chefe de quadrilha
Deputado Adriano mantinha chefe de quadrilha

Deputado Adriano Boiadeiro mantinha chefe de quadrilha como assessor especial

Sexta-Feira, 05 de Julho de 2013 / 16:23 - Atualizado em Sexta-Feira, 05 de Julho de 13 / 16:40

 

 
“Beto Bába” , ( de camisa azul) atualmente foragido da justiça e um dos líderes da organização criminosa é apontado como financiador de campanhas de diversos parlamentares, entre eles o “folclórico” deputado Adriano Boiadeiro (PRB). Sua esposa Meire também é acusada de pertencer a quadrilha.
A operação Apocalipse que nesta quinta-feira levou nesta para a cadeia mais de trinta pessoas, incluindo vereadores do município de Porto Velho tinha ramificações também dentro do poder legislativo estadual.

 

Alberto Ferreira Siqueira, o “Beto Bába” , atualmente foragido da justiça e um dos líderes da organização criminosa é apontado como financiador de campanhas de diversos parlamentares, entre eles o “folclórico” deputado Adriano Boiadeiro (PRB).

 

A relação do parlamentar de estilo “cowboy” com o chefe e integrantes da quadrilha era a mais explicita, com Boiadeiro tendo nomeado o suspeito de estelionato e tráfico de drogas como assessor especial no seu gabinete.

 

No dia da posse de Adriano Boiadeiro, boa parte dos “cabeças” da suposta quadrilha estavam acompanhando a cerimônia nas dependências  da ALE/RO. A advogada Francimeire de Sousa Araújo, esposa de Beto Babá também estava na posse, porém foi nomeada no gabinete do deputado Jean Oliveira como assessora parlamentar. Investigação policial garante que a mulher era fantasma e atuava materialmente no esquema de estelionato e sonegação fiscal.

 

Outro suspeito de pertencer a organização criminosa e que estava na posse do parlamentar acusado de associação com a quadrilha de narcotraficantes é o irmão de Beto, além de Cláudio Oliveira, amigo pessoal de Boiadeiro. Ambos foram presos na operação Apocalipse.

 

 O parlamentar foi afastado pela justiça pelo prazo de 15 dias. Com o avanço das investigações, não se descarta o pedido de prisão do deputado Adriano Boiadeiro.

 

O deputado ainda não se pronunciou sobre as acusações que pesam contra a sua pessoa.

Confira as fotos

 

 

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

 

Previsão do tempo

 

topo