Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (47 votos)




ONLINE
5








 

Previsão do tempo

 


Deputado Adriano mantinha chefe de quadrilha

Deputado Adriano Boiadeiro mantinha chefe de quadrilha como assessor especial

Sexta-Feira, 05 de Julho de 2013 / 16:23 - Atualizado em Sexta-Feira, 05 de Julho de 13 / 16:40

 

 
“Beto Bába” , ( de camisa azul) atualmente foragido da justiça e um dos líderes da organização criminosa é apontado como financiador de campanhas de diversos parlamentares, entre eles o “folclórico” deputado Adriano Boiadeiro (PRB). Sua esposa Meire também é acusada de pertencer a quadrilha.
A operação Apocalipse que nesta quinta-feira levou nesta para a cadeia mais de trinta pessoas, incluindo vereadores do município de Porto Velho tinha ramificações também dentro do poder legislativo estadual.

 

Alberto Ferreira Siqueira, o “Beto Bába” , atualmente foragido da justiça e um dos líderes da organização criminosa é apontado como financiador de campanhas de diversos parlamentares, entre eles o “folclórico” deputado Adriano Boiadeiro (PRB).

 

A relação do parlamentar de estilo “cowboy” com o chefe e integrantes da quadrilha era a mais explicita, com Boiadeiro tendo nomeado o suspeito de estelionato e tráfico de drogas como assessor especial no seu gabinete.

 

No dia da posse de Adriano Boiadeiro, boa parte dos “cabeças” da suposta quadrilha estavam acompanhando a cerimônia nas dependências  da ALE/RO. A advogada Francimeire de Sousa Araújo, esposa de Beto Babá também estava na posse, porém foi nomeada no gabinete do deputado Jean Oliveira como assessora parlamentar. Investigação policial garante que a mulher era fantasma e atuava materialmente no esquema de estelionato e sonegação fiscal.

 

Outro suspeito de pertencer a organização criminosa e que estava na posse do parlamentar acusado de associação com a quadrilha de narcotraficantes é o irmão de Beto, além de Cláudio Oliveira, amigo pessoal de Boiadeiro. Ambos foram presos na operação Apocalipse.

 

 O parlamentar foi afastado pela justiça pelo prazo de 15 dias. Com o avanço das investigações, não se descarta o pedido de prisão do deputado Adriano Boiadeiro.

 

O deputado ainda não se pronunciou sobre as acusações que pesam contra a sua pessoa.

Confira as fotos

 

 

 

Fonte: RONDONIAOVIVO