Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (902 votos)




ONLINE
4





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Com gol de Oscar, Chelsea derrota Swansea
Com gol de Oscar, Chelsea derrota Swansea

Com gol de Oscar, Chelsea derrota Swansea no Inglês 

28 de abril de 2013 | 13h 2
 
 
AE - Agência Estado

O Chelsea contou novamente com gol de Oscar para vencer o Swansea por 2 a 0, neste domingo, no Stamford Bridge, em rodada do Campeonato Inglês. Lampard, de pênalti, fechou o placar que manteve o time londrino na briga pelas primeiras posições e pela vaga direta na Liga dos Campeões.  

O Chelsea chegou aos 65 pontos, mantendo a briga com o Arsenal pelo terceiro lugar - somente os três primeiros avançam à principal competição europeia. Com 63, o Arsenal pode alcançar os 66 ainda neste domingo, mas segue com um jogo a mais que o rival, empurrando a definição das vagas para as rodadas finais do campeonato.

Jogando em casa, o Chelsea resolveu a partida no fim do primeiro tempo. E contou com atuação decisiva de Lampard. O meia começo o jogo no banco de reservas, mas entrou em campo aos 23 minutos em substituição a Ramires, machucado. Aos 43, Lampard recebeu passe de Terry e acionou Oscar que, da entrada da área, bateu no canto. 

Três minutos depois, Juan Mata sofreu falta dentro da área. E Lampard converteu com forte finalização no canto esquerdo do goleiro. Com o placar consolidado, o Chelsea não teve problemas para administrar a vantagem no segundo tempo e confirmar a vitória.

Mais cedo, abrindo o dia no Inglês, Reading e Queens Park Rangers, do goleiro Julio Cesar, empataram sem gols, em jogo melancólico, e foram rebaixados para a segunda divisão. Os dois times precisavam da vitória para evitar o rebaixamento, pelo menos nesta rodada. 

Com 25 pontos, as duas equipes não conseguirão mais alcançar o Aston Villa (34), o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Reading está voltando à segundona logo após subir à elite. Já o Queens Park sofre a queda depois de disputar duas temporadas no principal campeonato da Inglaterra. 

 

Previsão do tempo

 

topo