Claudiovan, ainda espera na fila para ser operado

Portalalvoradaro, 15/09/2017 18:05

GRAVE: Desde o dia do acidente Claudiovan, ainda espera na fila para ser operado

Desde quarta feira/13, quando sofreu um acidente em Alvorada do Oeste o locutor de radio e tv Claudiva Francisco da Cruz, mais conhecido como Claudiovan, espera numa cama do hospital regional de Ji-Paraná para ser operado. A informação foi dada por um parente do locutor que já está em estado desesperador, pois o estado de Claudiovan espira cuidados.

No dia do acidente a vítima ficou uma noite no hospital municipal de Alvorada do Oeste, quando foi transferido para Ji-Paraná, nesta sexta ele ainda permanece a base de cedativos para acalmar a dor. Segundo exames de radiografia, o locutor quebrou a bacia parte do corpo que conecta a coluna lombar aos membros inferiores que é formada por 3 estruturas ósseas. Nesse caso se não for tomadas as dividas providencias os pacientes que sofrem esse tipo de lesão, poderá  em alguns casos sofrer algumas vezes, mesmo que corretamente tratadas, em limitação para caminhar, dor crônica, disfunções urológicas, gastrointestinais, sexuais e psicológicas.

Claudiovan está a espera de uma vaga num hospital de Cacoal para ser operado, parentes do locutor pede que autoridades rondoniênses, entre com, o tão falado solidariedade, para que o locutor possa ser transferido para Cacoal e ser operado. 

Claudiovan já prestou relevantes serviços dentro da área de comunicação, inclusive para todos os parlamentares de Rondônia.  

REVEJA O CASO

URGENTE: Grave acidente entre motocicleta e caminhonete envolvendo locutor Claudiovan em Alvorada 

FOTO: Arquivo Jornal Correio do Vale

Deixe seu comentário sobre esse assunto.

 

 

 

Fonte: Jornal Correio do Vale