Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (902 votos)




ONLINE
4





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


CBF repudia declaração de Neto
CBF repudia declaração de Neto

 

 

atualizado às 18h03

CBF repudia declaração "tomar no c... Seleção" de Neto

Neto reclamou do excesso de transmissão sobre a Seleção Brasileira Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Neto reclamou do excesso de transmissão sobre a Seleção Brasileira
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

 

  •  

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu nesta quinta-feira um comunicado em que repudia as palavras do apresentador e ex-jogador Neto, que na última quarta-feira disse impropérios contra a Seleção Brasileira durante a exibição de seu programa, o Donos da Bola, na Rede Bandeirantes.

 

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

 

Enquanto um repórter da emissora acompanhava a entrevista do jogador Fred, da Seleção Brasileira, o microfone do ex-jogador do Corinthians permaneceu aberto e Neto fez uma crítica à atenção que a emissora estava dando para a Seleção. "Vai tomar no c... Seleção. Vou falar do Palmeiras velho", disse Neto, sem saber que estava no ar.

 

 

Mulheres da Copa das Confederações<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm">veja o infográfico</a>

 

 

"Os integrantes da comissão técnica e os jogadores não podem deixar de manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu à Seleção Brasileira, orgulho dos torcedores brasileiros e a maior vencedora de futebol do mundo", disse a CBF em sua nota de repúdio.

 

​O pedido era para que a programação da emissora voltasse a falar dos 20 anos do fim do jejum palmeirense, completados hoje. O programa comandado por Neto trazia reportagens especiais sobre aquela final do Campeonato Paulista de 1993, vencido pelo time alviverde.

 

Confira a seguir na íntegra o comunicado emitido pela CBF:

 

"A Seleção Brasileira entende o papel da imprensa, o direito de opinião que lhe é sagrado, e sabe que são naturais as diferenças de opinião, expressas na maioria das vezes de maneira construtiva e marcadas pelo bom senso. Dessa forma, toda crítica, que traga algo a acrescentar, será bem-vinda e analisada. 

 

​Por isso mesmo, os integrantes da comissão técnica e os jogadores não podem deixar de manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu à Seleção Brasileira, orgulho dos torcedores brasileiros e a maior vencedora de futebol do mundo. 

 

 

 

Mesmo não se revelando surpresa a forma grosseira e mal educada com que o ex-jogador se manifesta habitualmente, com críticas descabidas e sem sentido, dessa vez ele extrapolou todos os parâmetros do bom senso e da educação que deveriam pautar uma pessoa minimamente razoável. 

 

Por fim, todos da Seleção Brasileira querem deixar claro que, mesmo se vendo obrigados a registrar essa nota de repúdio, sabem também que os comentários do ex-jogador não refletem de forma alguma, e sequer fazem justiça, à opinião da maioria dos profissionais que cumprem o seu dever profissional de se expressar com a responsabilidade que o jornalismo exige."

 

Previsão do tempo

 

topo