Caminhonete de Colunista cai de ponte

São Miguel - Caminhonete do Colunista Valdeci Tergon cai de ponte na BR 429

29/12/2015

São Miguel do Guaporé - Caminhonete do Colunista Valdeci Tergon cai de ponte na BR 429  após motorista perder o controle.

 

Por volta das 12h30min da manhã desta terça-feira (29) aconteceu um grave acidente na BR 429 a aproximadamente 14 km da cidade de São Miguel do Guaporé.

 

O Colunista Valdeci Tergon, sofreu um acidente de caminhonete que por pouco não se transformou em uma tragédia de graves proporções na Ponte sobre o Rio Preto que liga as cidades São Miguel do Guaporé a Seringueiras.

 

 

Segundo informações a camionete modelo S10 bege de placa OHT 1444 da cidade de Ji-Paraná que tinha 05 ocupantes trafegava pela BR 429 sentido a cidade de São Francisco do Guaporé quando ao se aproximar da ponte o condutor acabou perdendo o controle do veiculo e caiu na lateral da ponte o veiculo ficou completamente destruído. Segundo apurado no local a falta de sinalização foi a principal causa do acidente.

 

As vitimas do acidente foram socorridas ao hospital municipal de São Miguel do Guaporé, o Colunista Valdecir Tergon nada sofreu. Duas vitimas sendo uma mulher e uma criança que não tiveram os nomes divulgados foram transferidas para a cidade de Cacoal, não há mais informações sobre o estado de saúde das mesmas.

 

Fonte:saomiguelinfoco