Caminhão passa por cima da cabeça da vítima

Polícia / Cacoal
Acidente fatal na Marginal - Caminhão passa por cima da cabeça da vítima
Quarta, 26 de Junho de 2013 - Atualizado em 17h40min

Mesmo com o capacete, ela sofreu traumatismo craniano

Por volta das 15h30 de hoje, 26, em frente ao ponto do Peninha, esquina entre a Avenida Belo Horizonte e a Avenida Castelo Branco, marginal da BR-364, um grave acidente envolvendo um caminhão Mercedes, placa de Vilhena, conduzido por Adriano de Souza Lemos, 25, e uma motocicleta Bros, conduzido por Eunice Ferreira dos Santos, tendo como carona, Eliane Gomes da Silva.
 
De acordo com testemunhas, ambos os veículos seguiam sentido Ji-Paraná na marginal quando, ao passarem no entroncamento das duas avenidas, um terceiro veículo teria invadido a marginal deixando pouco espaço para o caminhão e a moto. Em um reflexo a condutora da moto teria jogado o veículo em direção do caminhão na tentativa de desviar do terceiro carro envolvido e acabou se chocado com o eixo traseiro do Mercedes, o que provocou sua queda e projetou a carona, Eliane, para baixo das rodas do caminhão.
 
As rodas traseiras do Mercedes teriam passado por cima da cabeça de Eliane que, mesmo com o capacete, teria sofrido traumatismo craniano, de acordo com os bombeiros que rapidamente chegaram no local e levaram ambas para o hospital Unidade Mista de Cacoal. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, Eliane Gomes não resistiu e já chegou sem vida ao hospital. Eunice, a condutora da moto, teria sofrido uma fratura no braço e escoriações pelo corpo.
 
De acordo com os policiais militares e corpo de bombeiros que atenderam a emergência, pouco se pode fazer no local, mas a vítima não apresentava massa encefálica aparente. Por ser a marginal da BR, logo em seguida chegou a Policia Rodoviária Federal para realizar a perícia e tomar as medidas cabíveis.
 
Fotos: Marcelo Nery

 


Autor: Marcelo Nery
Fonte: Rondônia In Foco
- See more at: http://www.portal364.com.br/contentView.php?con=3736#sthash.j3WrUJWL.dpuf