Bando armado se atrapalha ao explodir cofre

Notícias

010 leituras | 000 comentário | Notícias | Policial

sexta-feira, 30 de agosto de 2013 pimenta virtual

Bando fortemente armado se atrapalha ao explodir caixa eletrônico e fogem sem levar nada

COMPARTILHE
 

Bando fortemente armado se atrapalha ao explodir caixa eletrônico e fogem sem levar nada

A tentativa frustrada de explosão a um caixa eletrônico, aconteceu por volta das 04h00, desta quinta-feira (29), na Avenida dos Imigrantes, dentro do Supermercado Cristal,  em Pimenta Bueno. 


Segundo informações,  um bando fortemente armados, com cerca de 5 integrantes, chegaram em um veículo Corsa preto, rendeu o guarda do estabelecimento e em posse de uma barra de ferro quebraram a porta de vidro do supermercado e a frente do caixa eletrônico. Todos estavam encapuzados. 

O que chamou mais mais a atenção durante a ação do bando, é que uma pessoa que rotineiramente faz caminhada pela referida Avenida, passou correndo em frente ao supermercado, um dos bandidos teria se assustado com o homem e tentou correr atrás dele; o outro que estava instalando a dinamite no caixa também se assustou e teria deixado o explosivo cair dentro da máquina, antes de acender o pavio.   

Os bandidos fugiram sem levar nada. De acordo com a Polícia, os bandidos tem entre 25 e 30 anos, estatura média e baixa  e todos de pele branca. (Com informações pimenta virtual)

fonte: pimenta virtual Visualizar Impressão