Bandidos armados aterrorizam a cidade de Rolim

Rolim de Moura - Bandidos armados aterrorizam a cidade roubando dois grandes comércios nesta madruga

19/06/2014

Durante a madrugada desta quinta-feira (19), dois estabelecimentos comerciais de Rolim de Moura foram alvos de bandidos, os quais arrombaram dois grandes comércios e subtraíram alguns objetos, dentre eles, um automóvel Fremont e vários televisores.

 

A ação criminosa ocorreu por volta das 05h00 da manhã, e como primeiro alvo uma concessionária de veículos de Rolim de Moura, onde na ocasião, homens armados e encapuzados chegaram ao local e após renderem o guarda, arrombaram o cofre do estabelecimento e logo após roubaram um automóvel, o qual era de um cliente e estava na concessionária para conserto. Além de roubarem o veículo, os bandidos levaram como refém o guarda do estabelecimento. Os responsáveis pela concessionária preferiram não dar entrevista e também não pronunciaram se fora subtraído alguma quantia em dinheiro e nem valores. 

 

Minutos após o roubo da concessionária, dois homens, também encapuzados, quebraram o vidro da loja Gazin, localizada na Rua Guaporé, Centro da cidade e roubaram 05 televisores de led, e logo após fugiram do local utilizando um veículo de cor prata, aparentando ser um Volkswagen Voyage.

 

A Polícia Militar foi acionada e várias guarnições realizaram diligências pela cidade, porém ninguém foi localizado.

 

Já logo pelo amanhecer desta quinta-feira, o veículo Freemont foi encontrado abandonado na RO-479, na altura do km 18, saída para Jí-Paraná. Também nesta manhã, o guarda da concessionária, que havia sido levado como refém, foi liberado pelos bandidos na cidade de Ji-Paraná e logo após, o mesmo procurou a polícia para relatar os fatos.

 

As investigações trabalham com a hipótese de que os homens que furtaram o veículo e os que furtaram as TV’s façam parte de uma mesma quadrilha.

 

Confira abaixo o vídeo  do momento em que os criminosos arrombam a Loja Gazin e roubam os televisores. Reparem que na ocasião um dos bandidos se atrapalha e quase sofre uma queda com dois televisores.

 

Fonte: Alerta Rolim